As novidades não param, cata só!!! As antenadas proprietárias montaram uma banda própria para revezar com as atrações da cena GLBT e Simpatizantes que tanto agradam nosso público, o Jeito Arretado, que faz um MIX de tudo que você possa imaginar numa espécie de esquenta para as muitas MENINAS que costumam tomar de assalto (num bom sentido), o Nosso Jeito Bar, mas não fique triste não, biba amiga!!! Saiba que as MENINAS têm em seus melhores amigos, os MENINOS, portanto dá pra CAÇAR... Bebericar, tricotar e porque não forrozar, pois é!!! A pedida é se jogar no Nosso Jeito Bar.
O Ambiente conta com segurança externa e interna, atendimento caprichoso das FOFAS atendentes (tem até um atendente fofo, acredite!!!), um morenaço de fazer biba ajoelhar para ser comandado por ele, pelo visto o moreno atendente está sendo super assediado, eu enlouqueci, mas fiz a linha tímida e não aluguei muito o rapaz, só o suficiente para ter uma certa exclusividade no seu atendimento... hehehehehehe!!! Quem freqüenta os bares GLBT’s, com certeza já ouviu falar
Lia Morais não está preocupada em agradar a maioria, pra ela, basta atingir o seu público, e todo artista tem um público que vai se identificar com a sua arte. É aquela velha história: O que é bom pra mim, pode não ser bom pra você. Todo artista tem como objetivo agradar um público, o seu público. Portanto o público do Nosso Jeito Bar é a cara de Lia Morais, multicolorido, regional e com uma levada de todos os ritmos, parece que Lia atigiu o seu ALVO acertando na fórmula da simplicidade, interatividade contagiando toda a galera, show de bola!!!
A sua banda é super competente, destaque para duas meninas, Patrícia no baixo e a batida forte do Maracatu de Sheila enchendo de encanto e musicalidade, é do nosso jeito que todos nós gostamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário