Mas o relacionamento dos dois não é dos melhores... Na vizinhança ele é visto como PEGADOR, pois vira e mexe está com uma modelo a tira-colo e com isto gera fascínio e comentários da pivetada da trama.... No decorrer dos capítulos, Juan Guilherme terá um envolvimento com Letícia, personagem de Tânia Khalil (aquela belíssima atriz casada com o filho de Jair Rodrigues e ex-integrante do Balão Mágico), ela também já modelou e o admira através da janela de seu apartamento doidinha pra dar a perseguida para o bofe. Mas a cada hora ele está com uma mulher diferente, pois não gosta de se aprofundar nos relacionamentos.
Até que Juan atropela Letícia, depois de já ter atropelado a filha dela (credo!!! Quantos pontos este bofe deve ter na carteira de motorista???). Letícia fica com raiva, mas ao mesmo tempo gosta e aos poucos vai cair na lábia do modelão aposentado... Como a ficção imita a arte, Casagrande também teve uma carreira bem-sucedida de modelo antes de se tornar ator. Na sua ficha corrida consta que foi um dos primeiros atores a formar um casal homossexual numa telenovela brasileira (Paraíso Tropical, de Gilberto Braga), ao lado de Sérgio Abreu. Carlos Casagrande nasceu em Itararé, estado de São Paulo, tem 42 anos e um par de olhos azuis. Em 2002, Carlos Casagrande casou-se e tem dois filhos com a rasha Marcelly Anselmé.
Carlos Casagrande trabalhou como modelo por 11 anos, após ser descoberto em 1989, no concurso Elite Model Look. Depois de desfilar em diversas passarelas do mundo e fazer trabalhos publicitários em revistas e na TV, decidiu seguir carreira como ator. Seu primeiro papel foi no remake da novela “Pecado Capital”, da Globo, em 1998.
Nenhum comentário:
Postar um comentário