terça-feira, 19 de abril de 2011

SEMANA FARTA DE ATRAÇÕES

Bons eventos prometem esquentar esse findesemana santo dos recifenses de plantão. A boate Rouge Club promove festas temáticas, onde a grande atração é o Armando Babaioff, o Thales de "Ti-Ti-Ti", aquele surfista de Saquarema que fez um personagem homossexual na trama de Maria Adelaide Amaral. O também recém inaugurado Club Pigalle é outra boa opção com boys tomando banho de ducha e muita paquera. A programação da Confraria Ursos de Pernambuco é outra boa pedida com festas para o seu e o nosso feriadão. E para quem for passar o feriadão longe do recife o ANTENA MIX destaca o niver do DJ Gabriel Cabral em Natal/RN e a programação das boates Casarão J. Queen e Boate Néon na cidade irmã Caruaru/PE.

Para não perder o bonde do tempo é preciso estar sempre antenado... E se seguir à risca essas dicas estará pronta para o findesemana... Que promete ser bafô!!! O que está esperando??? Pegue sua agenda, capriche na chapinha, reboque a face, feche no modelito e se jogue na night, bonita!!!

A semana do feriado SANTO da Boate Rouge Club, onde todos os clientes são VIP’s e sem discriminações, pois é!!! Está com uma programação para agradar a gregos, gays, simpatizantes e troianos. A pedidos, a casa abrirá na QUARTA 20/04, com o tema ESTA FESTA VAI DAR O MAIOR TITITI, com a presença vip do global Armando Babaioff, que também pilotará a pick up da casa junto com os DJ´s residentes. QUINTA 21/04 rola a festa DO COELHO COR DE ROSA, com belos rapazes distribuindo charme, simpatia, testosterona e claro, ovos de páscoa, para a galera que anda carente de novidades na cena GLBT e Simpatizante de Recife. Na SEXTA 22/04, rola a NOITE DA PAIXÃO RUGE, o residente da Rouge Club, Dj Cabeça e seus convidados aquecem a pista, revelando em som e imagem as tendências contemporâneas do house music e tribal, em um mix, que promete não dar trégua aos baladeiros de plantão. A balada de sexta será dedicada aos casais de enamorados, que subirão ao palco para serem sabatinados num divertido jogo de perguntas e respostas... As corajosas e apaixonadas de plantão terão a chance de GRITAR para todo mundo ouvir, o quanto está envolvido e com o coração ocupado. E para fechar de cadeado o Feriado Santo, no SÁBADO 23/04, SÁBADO PROFANO, as dependências do arrojado casarão Rouge contará com espadaúdos boys guardando o Palácio de Herodes. Já que o domingo é santo… o sábado é profano! Com esse tema a noite promete diversão e luxúria. Imperdível!

Feriadão chegando, e a Confraria Ursos de Pernambuco estende sua programação para os notívagos ursos e afins. Na QUARTA FEIRA 20/04 (véspera do feriado da inconfidência mineira) com o tema noite inconfidente, a festa como sempre embalada por um riquíssimo cardápio musical, show da engraçada Creidimara Rouge e apresentação de gogo stripper bear, em cena uma entregadora de cartas muito engraçada, promete ser o cupido da noite, vale a pena conferir, a casa abre a partir das 22 hs. Na QUINTA 21/04, a quinta feira santa promete ser de alegria, com o tema santa alegria a confraria trará um show surpresa e gogo stripper boy. Na SEXTA 22/04, a Confraria Ursos de Pernambuco mostrará que a verdadeira paixão é por festa, a Rezove Produções se encarregará pelo show, já conhecido pelo público ursino, promete ser mais um show de risos... muita música retrô e o stripper Tiao Hulk completam esta noite de muita diversão. No SÁBADO 23/04, é o dia do Chocolate Profano, com a queridinha dos ursos: Elvira Terremoto apresentará dois tesudos chocolates de lamber os dedos e os lábios e mais: sorteios e distribuição de brindes para comemorar a páscoa. A Confraria Ursos de Pernambuco, fica localizado na Rua do Sossego, 11 no Bairro da Boa Vista – Recife/PE. Maiores informações, ligue: (81)8777-0514 / (81)9641-8036.

O CLUB PIGALLE veio para chocar literalmente... com dark-room, cabines free, bares, área externa, sala de relax e um aquário, onde seus 9 atendentes (todos boys) tomam banho nu, tal qual vieram ao mundo e com direito a ducha e sabonete líquido, enquanto isso as bibas fervem na pista principal com um olho no padre e outra na missa, um luxo!!! Pigalle é um bar dançante e ideal para um happy hour. A casa abre a partir das 18:00hs de domingo à domingo, voltado ao público masculino. Para ambientar os visitantes nessa atmosfera parisiense, os criadores da boate apostaram em uma decoração importada da França. E para marcar o clima de casa noturna, voltada ao público gay, investiram na iluminação em LED. A partir das 22hs, o DJ’s Jorge Abucater, agita a noite. Maiores informações: (81) 4104-1797. Vale a pena conferir!!!

CONEXÕES

Nosso parceiro DJ Gabriel Cabral e o espaço Mixer da Boate Feitiço de Natal/RN comemoram niver e as atrações são os destaques da QUARTA 20/04 (véspera de feriado), cata só!!! Shows de Drag Queen (Top Cleo Balystar, Anthonella D’ Castro, Lorena Mackenit), DJ’s (Gabriel Cabral, Paulino Chacon e Aby), convidada pra lá de especial a nossa delegada Thânya Tulmuto, que promete incendiar o espaço Mixer com sua interação e comunicação. No palco principal as bandas Amadi e Kazuê animarão a galera até de manhãzinha. Maiores informações: (84)3236-2336 / (84)8811-4904. Em Caruaru as duas boates (Néon e Casarão J. Quenn) estão com uma programação que com certeza fará a diferença e dará ao público boas opções de entretenimento, cata só!!!

Caso queiram ter suas atrações PUBLICADAS aqui contato: antenamix@yahoo.com.br contato@antenamixclub.com que daremos um JEITINHO de INFORMAR suas respectivas programações, valeu???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...