sexta-feira, 22 de abril de 2011

FECHAÇÃO E MÚSICA ELETRÔNICA

A boate Rouge Club está se firmando como a mais nova opção de diversão no cenário gay de Recife, com uma eficiente climatização, sistema de som caprichado e um público ávido para se jogar na noite. A pista principal está ficando pequena e já é hora de inaugurar a outra pista, segundo os proprietários à acústica é toda importada e garantem que em breve estará pronta para comportar uma galera que gosta de se espalhar e dançar muito, aproveitando a vida noturna sem confusão.

O ANTENA MIX foi bater o cartão na festa do Coelho Rosa, com belos rapazes distribuindo charme, simpatia, testosterona e claro, ovos de páscoa, para a galera que anda carente de novidades na cena GLBT e Simpatizante de Recife. Presença dos mais expressivos DANCERS do Recife, num show de sensualidade e que fez arrepiar o cabelo do meu FURICO... Como não sou boba nem nada tomei de assalto o camarim com dois bons motivos: apreciar os boys e registrar tudinho para que vocês possam conferir...

Não vou mentir, mas devo confessar que fiquei empolgado do jeito que sempre fico quando vejo e REGISTRO essas beldades. Atirado do jeito que sou cliquei pra valer o todo sequinho de abdome show Felipe Prado e o bombadinho tatuado Kell. Os rapazes deram um verdadeiro show antes e depois da sensual performance, sob a batuta dos DJ’s residentes Cabeça, Electra e Magno. Confira os click´s dos gogo’s e da galera descolada que anda se jogando pra valer na Boate Rouge Club. Fuiiiiiiiiiiii...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...