domingo, 10 de abril de 2011

BEAUTIFUL É O HINO GAY DA DÉCADA

O sucesso de Christina Aguilera foi eleito à música pop de maior inspiração da década passada, segundo a última pesquisa da organização LGBT Stonewall. A organização buscou a opinião de cerca de mil internautas a respeito de qual foi à música mais inspiradora, especialmente dentre os gays, lésbicas e bissexuais.

Com 33% dos votos, “Beautiful”, da Christina Aguilera, foi a mais votada pelos pesquisados. Em segundo lugar ficou a canção “Better”, do Boyzone. A lista ainda inclui o hino “Born This Way”, da Lady Gaga, na terceira posição, e “Firework”, da Katy Perry, com a quinta colocação. Sobre a eleição, Christina disse:

“Estou honrada de ter sido votada a mais inspiradora pelos eleitores da Stonewall. Minha base gay de fãs é muito importante para mim e isso dá continuidade ao meu relacionamento especial com eles.”

Porque nós somos bonitos não importa o que eles disserem / Sim, palavras não vão nos fazer cair / Nós somos bonitos em todos os sentidos / Sim, palavras não vão nos fazer cair / Então, não me faça cair hoje


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...