quinta-feira, 28 de abril de 2011

DESTAQUE NO FINDESEMANA...

Para não perder o bonde do tempo é preciso estar sempre antenado... Siga à risca essas dicas que estará pronta para o findesemana... Que promete ser bafhô!!! O que está esperando??? Pegue sua agenda, capriche na chapinha, reboque a face, feche no modelito e se jogue na night, bonita!!!

BOATE ROUGE – Sexta 29/04

O casarão Rouge apresenta nesta próxima SEXTA 29/04, um tributo a Diva latina Shakira. Aquela que namora o jogador do Barcelona, Gerard Pique, sim o mesmo que costuma ficar de mala pronta nos aeroportos da vida, só pensando no rebolado da musa. O Tributo promete ser bafhô e quem aparecer com um anel e conseguir provar que foi aquele que Shakira usava na ocasião da ELZA na turnê "Sale el sol", ganhará uma cerveja Skoll. Não teremos como atestar se tratar do original, mas uma comissão julgadora dará o veredicto, valeu!!! A noite promete ser frenética com a performance da cover oficial de Shakira, Isadora Mebarak e muito remixes dos maiores sucessos da musa latina, onde os DJ’s residentes darão motivo suficiente para a pista ferver até o raiar do dia. Se liga!!! A boate Rouge é a mais nova pedida!!! A Boate Rouge fica localizado na Rua Dr José Mariano, 228. Boa Vista – Recife. INGRESSO – R$ 20,00 (consumíveis) e meia entrada para estudante a R$10,00 (não consumíveis). DJ’s residentes: Cabeça, Magno e Electra. Maiores informações: (81) 3355-3458), ou pelo site www.boaterouge.com.br

Para descontrair enquanto a sexta-feira não chega, confira este vídeo que o ANTENA MIX catou nas profundezas do You Tube e vá treinando, preste atenção nos figurantes do corpo de balé que acompanham a racha, quem sabe você também não leva um Piqué pra casa... hehehehehehe!!!




CONFRARIA URSOS DE PERNAMBUCO – Sábado 30/04

As Rainhas do Rádio é a formação que reúne três veteranas, admiráveis e animadas cantoras que foram famosas nos áureos tempos das rádios Nacional, Tupi, Tamoio e outros prefixos, sofreram um imerecido esquecimento nas décadas de 60/70, elas estarão ao vivo e a cores em versão cover na animada Confraria Ursos de Pernambuco, neste próximo SÁBADO 30/04, com um belíssimo show comandado pelo ator e transformista Pablo Alves e duas convidadas especiais: Núbia Lafayette, Dalva de Oliveira e Cláudia Barroso, o repertório é conhecido por muitos, complementa os shows da Noite o Gogo stripper bear Bruce. A casa abre a partir das 22 hs. As Cantoras do Rádio são cantoras notáveis - na faixa entre os 50/70 anos, que criaram sucessos maravilhosos e que resistem ao tempo, reunidas, elas abrirão o espetáculo com a clássica marcha "As Cantoras do Rádio" que Lamartine Babo, Alberto Ribeiro e João de Barros compuseram em 1936 e que teve nas irmãs Carmen e Aurora Duarte suas grandes intérpretes. A Confraria Ursos de Pernambuco fica localizado na Rua do Sossego, 11 no Bairro da Boa Vista – Recife/PE. Maiores informações, ligue: (81)8777-0514 / (81)9641-8036, ou pelo site http://www.ursosdepernambuco.com.br/

CLUB PIGALLE – Sábado 30/04

Com a proposta de incrementar e agregar valores musicalmente falando, o DJ e produtor da MATINEE, Rodrigo Menezes dará o ponta pé inicial neste próximo SÁBADO 30/04 numa Matinne com doze horas de música eletrônica (das 18horas da tarde até às 06horas da manhã), a Matinne terá como inspiração o Fantástico Mundo e será palco de nossas crianças e seus Êres fazendo a festa com muita guloseimas e batidas que vão do House ao Tribal. Os responsáveis pela qualidade musical são os DJ’s Duque, Gulliver, Rafael Barreto, Magno, Pacco Barni e Rodrigo Menezes. Juntos prometem tirar de vez a morbidez e a mesmice de nossos sábados. O Club Pigalle foi o local escolhido para a segunda edição da Matinne. Com a proposta de agradar aqueles que realmente gostam de música eletrônica e suas vertentes. A vibe vai bombar!!! Com uma galera carente e que curti a música eletrônica de qualidade. O Club Pigalle fica localizado na do Aeroclube de Pernambuco (Rua Tomé Gibson, 376 - Pina), depois um pouco do extinto Colégio Brasil, esquina com a Domingos Ferreira. Maiores informações: (81)4104-1797 – (81)9612-4402.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...