domingo, 17 de abril de 2011

PARA DESOPILAR

Pela bagatela de US$ 1 milhão, Sandy emprestou a sua imagem e transformou-se na nova garota propaganda da cerveja DEVASSA. Personagem símbolo do recato nacional, substitui a "devassa confessa" Paris Hilton, que estrelou a campanha de lançamento da marca da cervejaria Schincariol, no Carnaval de 2010. O mote da campanha, criada pela agência Mood, é: "Todo mundo tem um lado Devassa". Sandy ganhou US$ 300 mil a mais do que Paris Hilton. Na entrevista de lançamento da campanha, Sandy disse ter ficado surpresa com o convite. Nos tempos de dupla com o irmão Júnior, eles tinham acordo que proibia campanhas para marcas de bebida alcoólica.

Dispeitado e querendo correr atrás do prejuízo, Junior da extinta dupla Sandy e Junior aceitou a proposta da concorrente DISFARÇA. E desafia a irmã ingrata, prometendo ser tão sexy quanto uma quarda-chuva molhado e fechado... hehehehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...