terça-feira, 26 de abril de 2011

BOMBA NA CENA GAY DE RECIFE

Lembram daquele piu-piu rosa choque que costuma soprar no meu ouvido as novidades??? Pois é!!! Deu um rasante e soltou uma bomba que vai deixar as bibas, as baba ovos e as empreendedoras tremendo que nem vara verde... hehehehehe!!!

O personagem da atriz Débora Secco na novela Insensato Coração dará (ainda não confirmado) o ar de sua graça no Recife, segundo o piu-piu rasante, pode vir a ser na mesma ocasião da presença (numa determinada boate da Boa Vista) da autora do livro que teve como personagem principal no filme a atriz Débora Secco. Quem sabe a realidade e a ficção se encontram na mesma noite, com apenas alguns quarteirões de distância... É ou não é uma bomba??? Seria massa se o companheiro de cena, o ator Leonardo Miggiorin desse também o ar de sua graça.

Quem não curte Roni e Natalie??? É só eles entrarem em ação que tudo muda. Com eles o cenário fica colorido, enquanto o texto é dado em um divertido frenesi que lembra as melhores sitcoms. É impossível resistir a um Roni que posa de hétero toda vez que quer catar um bofe (qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência, lembre-se). Ou a uma Natalie que solta a seguinte pérola após ouvir do amigo gay que seu irmão é gostoso demais para ser hétero: "Mas é burro demais para ser gay." O ANTENA MIX selecionou no You tube uma cena, onde Natalie usa o mesmo vestido de Ellen Roche, que fez uma participação especial em Insensato Coração.

Para conferir é só TASCAR esse seu arretado dedinho no PLAY, bonita!!!



O Post sofreu uma pequena alteração, haja visto que o contrato ainda não foi assinado. O rasante cheio de TEXTO do Piu-Piu rosa choque ainda vai dar o que falar... hehehehehehehe!!!

Um comentário:

  1. Meninaaa mas eu fiquei xokaaaaaadaaaa com esse babaduuu meu beiin! Poxa nao eh justo..seria baum as duas juntas em um unico lugar neh. Eitaa q vai ser babaduu e confusao esse dia hein.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...