segunda-feira, 4 de abril de 2011

O FINDESEMANA EM RESUMO

Duas inaugurações esquentaram as noites recifenses, uma em Boa Viagem e a outra no bairro da Boa Vista, ambas foram palco das mais novas opções para os notívagos seres carentes de entretenimento direcionado ao público GLBT, e porque não simpatizantes???

CLUB PIGALLE

Em Boa Viagem o CLUB PIGALLE (Rua Tomé Gibson, 376, depois um pouco do extinto Colégio Brasil, esquina com a Domingos Ferreira. Maiores informações: (81)4104-1797 – (81)9612-4402) e no bairro da Boa Vista a BOATE ROUGE CLUB (Rua Dr José Mariano, 228. Boa Vista – Recife – PE. Maiores informações: (81) 3355-3458) andam dando o que falar...

BOATE ROUGE CLUB

Vai demorar um pouquinho para pegar, pois é sabido que o público gay é meio que desconfiado e não costuma trocar um CERTO por um DUVIDOSO, mas acredito que vale a pena conhecer, quem sabe dessa maneira REINVENTAM as cansadas baladas que já existem... Investir nesse segmento me parece que é a nova tendência, agora depende do público que vira e mexe reclama da falta de opção, portanto taí as dicas para quem sabe sair da rotineira baladinha e descobrir outros agitos... Por falar em AGITO... A Confraria Ursos de Pernambuco demorou, mas descobriu que o sexo explícito é um chamariz e tanto, pois a festa Sex Party fez soltar de vez a imaginação dos ursos e afins... Fechando de cadeado com uma performance erótica, onde despertou a libido dos ursos mais tímidos. A festa foi um sucesso de público, com direito a ba-fa-fá, antes, durante e depois do sexo explícito, onde dois ninjas (um super gostosinho, atuando como passiva e o outro maludo, se fazendo passar por ativo) levaram os ursos e seus derivados à loucura... Faltou um estratégico sofá para que variassem nas posições, mas parece que o público, exclusivamente masculino da Confraria aprovou o show dos ninjas.


O ANTENA MIX deu o ar de sua graça e dá algumas dicas para evitar constrangimento durante o show, cata só!!! Converse com o seu parceiro antes de ir porque de nada adianta aceitar um programa desses e depois fazer cena de ciúmes porque o parceiro ficou vidrado e olhando demais para a mala do boy, certo? Procure o site da casa e telefone para checar horário, taxa de entrada e o tipo de público que freqüenta a casa. Na hora do show evite constrangimento ao ser abordado com celular filmando a performance do sexo explícito. Nada de ficar que nem uma louka, gritando e se masturbando durante a performance, deixe o gozo para depois... hehehehehehe!!! Muito barulho tende tirar a concentração do suposto ativo, vá que ele não consegue a ereção e a senhora acha no direito de ter o valor de seu ingresso de volta. Evite acabar a noite em gritaria e confusão.

Além do sexo explícito que não foi registrado, confira um vídeo Click com Joelma Fox e fotos autorizadas do Transformista Pablo Alves, apresentador da noite erótica da Confraria Ursos de Pernambuco. Fuiiiiiiiii...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...