segunda-feira, 8 de julho de 2013

OS 25 ANOS DO PERFORMÁTICO GIL JOTAESSE

Em ritmo de bodas de prata, Gil Jotaesse deu uma palhinha na sauna masculina Progresso Club da festa que promete comemorar de fato seus 25 anos de palco, com um grande elenco. Figura querida no meio artístico, o ator performático Jotaesse faz um trabalho diferenciado devido a sua desenvoltura, improvisação e empatia que esse profissional realiza junto ao público, criando situações diversas sem perder o foco desejado. É um profissional na medida certa.
Sua primeira vez nos palcos foi na extinta boate Misty, num musical onde dançava Madonna, com um grupo só de bailarinos. Tentei a todo custo tirar mais informações a respeito do evento, ele só fez AUMENTAR a minha curiosidade, mas adiantou que a festa fai ser num teatro, fora do eixo gay, um sonho que pretende realizar, pois quer ver seu trabalho apreciado também para o público que não frequenta o meio. 
Um MIX do espetáculo seguirá temporada, após a comemoração. Na prévia de seu niver, Gil Jotaesse recebeu o outro Gil, o Araújo, que a pedidos fez o cover de Gal Costa e finalizando com a transformista Riani Dion, com sua performance de Tina Turner. 
O ANTENA MIX registrou as presenças das européias Andrea Souza (ex-Close), Michelle Úrsula e das agitadas  transex Andrea Vallois e Janaína Falcão, do também performático Hera d Taurus e da subterrânea Salário Mínimo. Confira os retratos e um vídeo feito na ocasião.
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...