quinta-feira, 25 de julho de 2013

AJOELHOU, VAI TEM QUE REZAR!!!

Quem são esses homens que se dizem héteros e saem com outros homens a troco de benefícios??? Não tenho nada contra, mas no caso do cirurgião Jacques de Amor à Vida, sua promoção no hospital da família Kouri só rola se for pra cama com a Bicha Má, que já deixou bem claro: ou dá ou desce!!! Félix e Jacques já conversaram muito sobre a possibilidade de se tornarem amantes, mas nada aconteceu. 
O problema é que o diretor do San Magno está cada vez mais impaciente e resolve partir para o ataque. "Me enrolou para conseguir tirar o doutor Lutero do seu caminho. Agora quer me enrolar pra conseguir o cargo dele. Sabe que para um michê você é muito caro?", provoca. Jacques se ofende dizendo que já entendeu o que Félix quer com ele, mas que nunca teve uma relação desse tipo, mas faz uma ressalva: "vamos continuar a ser amigos, vamos nos conhecendo. Nunca digo que dessa água não beberei", afirma, deixando o vilão esperançoso. Aproveitando uma vitória profissional de Jacques, que substituiu Lutero (Ary Fontoura) em uma cirurgia, Félix aparece de surpresa no flat do médico.
Jacques pergunta se César (Antonio Fagundes) cogita lhe dar o cargo de cirurgião chefe e Félix avisa que ele é o primeiro candidato da fila. "Sua gravata está torta. Posso arrumar?", pergunta Félix durante a conversa. Jacques fica constrangido, mas a Fêlix não para: "ou prefere que eu tire a gravata?" Jacques novamente argumenta que ainda não está pronto para esse tipo de intimidade, mas diz que tem curiosidade sobre uma eventual relação entre eles. Mesmo assim, Félix se irrita e é direto na resposta: "eu não tenho nenhum talento para servir de escada para suas ambições. Ainda mais sem receber os benefícios!" E passou a dar um chá de cadeira no ambicioso doutorzinho, que deverá ceder as investidas da Bicha má!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...