sexta-feira, 12 de novembro de 2010

CIRCULANDO POR AÍ!!!

MARIA DO CÉU NO BAILE DOS ARTISTAS
Maria do Céu foi convidada e topou: ela assume a coordenação do Baile dos Artistas 2011. O tema ainda não foi escolhido, mas a madrinha dos gays garante atrações daqui de Pernambuco, Rio de Janeiro e Amazonas. A idéia é apresentar um baile renovado que chame a atenção dos jovens, cada vez mais freqüentadores nas melhores baladas e também apreciadores de prévias carnavalescas, tudo com muito glamour e com nomes que fazem e acontecem na sociedade pernambucana.
O Baile dos Artistas, que em 2011 completa 33 anos, também conta com a consultoria dos seus criadores, o jornalista Valdi Coutinho e o escritor Marcelo Peixoto. A prévia está marcada para acontecer no dia 18 de fevereiro no Clube Português. O Baile dos Artistas surgiu em 1978, na sede do Bloco Batutas de São José, que ficava no Cais de Santa Rita. Naquele ano, o teatrólogo Marcus Siqueira e o produtor cultural e Marcelo Peixoto resolveram realizar um baile carnavalesco diferente, reunindo artistas e intelectuais.
Na noite de SEXTA 12/11, a Metrópole voltou com o projeto Guest DJ e recebeu o TOP DJ Breno Barreto, um dos principais DJs de São Paulo, produtor desde 2004. No início de seu trabalho ganhou notoriedade com seu remix de Britney Spears. Em seguida remixou Beyonce, Shakira, Rihanna, Robyn, Kylie Minogue, Pink, Ke$ha e diversos outros que foram parar nas pistas dos maiores clubes nacionais e no playlist de DJs mundiais como Chris Cox e Tony Moran. As rádios FM do Brasil também se renderam à sua música e passaram a incluir suas faixas na programação. Desde 2007 Breno Barreto é DJ residente de um dos clubes mais tradicionais e bombados do país quando se fala em música eletrônica para o público da cena mix, a Blue Space Recentemente ele fez uma apresentação no México e foi uma das atrações do casarão Metrópole, dividindo a cena com os DJ’s Gael, Chiclete (Bar Brasil), Junior Bruxo & Michel Rossi e Alê (New York Street. Confira os click’s feitos no casarão Metrópole.

CONVITE FEITO, CONVITE ACEITO

O ANTENA MIX foi convidado e deu o ar de sua graça SÁBADO, na boate MKB, para conferir na fila do gargarejo o show montado “Neon Revolution”, o convite partiu dos proprietários (leia-se Paulo lima e Robson Souza), onde fui recebido pelo promoter Caio Saimon que me arrastou até o camarim para fazer alguns Click’s autorizados, é verdade que ainda rola um certo terrorismo com os artistas, mas a coisa anda melhorando para o meu lado e de alguns artistas injustiçado com a tirania do ALOPRADO comerciante. A prova de que as coisas estão mudando é que fiquei sabendo que uma conhecida veterana caricata foi convidada para fazer show na sauna masculina TBV, após ter sido GONGADA pelo Coronel da Boa Vista, pelo simples fato de ter descumprido a ORDEM de se deixar fotografar para essa mídia, isso é muito bom e bombom!!! Prova que a geladeira anda vazia de público e de artistas... hehehehehehehe!!!

Voltando ao MKB, o show montado contou com um corpo de dançarinos de tirar o chapéu, meus queridos Dancers Alex RO (o cupido da Metrópole), Augusto Mendonça (ator na comédia As Vizinhas) e duas rachas na linha Restard (coloridíssimas...) Paloma e... (desculpe-me não me recordo do nome da morena simpática de peruca verde limão).

No comando do som o experiente DJ Toninho Pride executou a trilha do show com maestria e deu uma de VJ, projetando na tela do palco um show de imagens e efeitos produzidos para o show “Neon Revolution”, a grande surpresa da noite foi à substituição de Joelma Fox por Whitney Joy que fez jus a substituição, parecia que já havia ensaiado, tamanha sua sincronização com os bailarinos... Destaque para Jurema Fox que incorporou uma Lady Gaga muito acima do peso, com direito a interação dela com imagens projetadas no telão de um piano no palco do MKB. Taí gostei!!! Bem criativo e diferente...

Aos poucos vou descobrindo novidades na casa, tipo um camarim de três andares, uma sala de vídeos pornô próximo ao Dark Room, onde por sinal me chamou muita atenção!!! Tinha um boy excitadíssimo com a neca na mão batendo um bifinho, me parece que ele deve estar até agora por lá, pois para cortar caminho utilizei por diversas vezes na noite essa saída estratégica para a área externa da boate e sem querer querendo era impossível não parar para observar a sua apurada técnica masturbadora...

Voltando ao camarim, fui conhecer a laje, onde por sinal ficaria por lá até agora, pois foi lá que cliquei o Ricardinho Fox (graçinha), o Rei da Espiga Adriano Jackson e um dancer novato com pinta de Bad Boy, um luxo!!! Fiquei pingando de tesão, mas como sou um profissional (creia!!!) fiquei brocha naquele momento e fiz das imagens do boy descanso de tela do meu computador... Agradeço pelo convite e prometo me jogar mais vezes no MKB.

Sai do MKB e fui (na mesma noite) tomar a minha Smirnoff no casarão Metrópole, mesmo correndo que nem uma louka pelas vielas da Boa Vista, não deu tempo de conferir o show do percursionista Gui Vitali, que segundo soube fez umas intervenções ao vivo durante a discotecagem na pista ‘New York Street’. Gui Vitali faz parte da banda ‘Homem do Brasil’ que já foi indicada ao Grammy Latino. A sua presença na Metrópole foi para divulgar em Recife o novo conceito global “BE THERE” da Smirnoff, que trouxe para o Brasil o “The Smirnoff Nightlife Exchange Project”, uma jogada inovadora e com objetivo de inovar as experiências de baladas. Fizeram parte do line up da festa os DJs Nippodoll, Alex Bloon (Bar Brasil), Tribemakers (David Kelner & Robby Gomez), Maryloire (Marcílio) e Alê.

Confira os click’s autorizados feitos na boate MKB e na Metrópole, de uma galera descolada que anda cagando e andando para uma geladeira velha que não produz mais cubos de gelo e pra piorar!!! Anda pra lá de enferrujada... Fuiiiiii!!! Mas volto, contrariando a ala dos descontentes com essa mídia...

ENQUANTO ISSO NA CONFRARIA DOS URSOS...

TEREZINHAAAAAAAAAAAA... UÚÚÚ...!!!
Uma festa divertidíssima retrô, sacudiu a Confraria dos Ursos, o ator e diretor Jefferson Nascimento (leia-se Elvira Terremoto) deu vida ao José Abelardo Barbosa de Medeiros, o Chacrinha, que foi um grande comunicador de rádio e considerado o maior nome da televisão no Brasil, como
apresentador de programas de auditório. Foi o autor da célebre frase: "Na televisão, nada se cria, tudo se copia” e também de expressões que se popularizaram por todo o Brasil, como "Quem não se comunica, se trumbica!", "Eu vim para confundir e não para explicar", bordões como "Terezinhaaaaaa...." e da nossa predileta: "Vocês querem bacalhau?". Jogava o bacalhau para a platéia, ou o pepino, ou o abacaxi, não importava.

Chacrinha era festa, alegria, o máximo. Seus programas eram cheios de calor humano e divertidíssimos. O povo o amava e não se esquece do Velho Guerreiro "balançando a pança e comandando a massa". Ele transformou a televisão em circo. Tocava buzina, distribuía abacaxis e bacalhaus. Desfilava pérolas como “Vim aqui para confundir, não para explicar”. Ser chamado de louco era o maior elogio que poderia receber. Para Nelson Rodrigues, era nosso Chaplin subdesenvolvido.

Exageradamente vestida de CHACRINHA. Com cabelos encaracolados, onde mais parecia a Dona benta do Sítio do Pica Pau Amarelo, o ator e diretor Jefferson Nascimento conseguiu agradar a ursos, libélulas e todas as espécies de “cervos” que costumam se jogar na Confraria, um espaço democrático que agrada a comunidade ursina, simpatizantes e afinssssssss... O Momento Retrô fez recordar no palco da Confraria dos Ursos um dos programas de auditório mais marcantes dos anos 80: “Cassino do Chacrinha”. Devido ao grande sucesso que foi a primeira edição da festa, a Confraria dos Ursos surpreendeu de novo o público com a versão caricata de Gretchen (Sacha Mumm-Ra), Zizi Possi (Drica Show) e Hebert Vianna (Dracon) com muita diversão, brindes e claro abacaxis... Confira os vídeos e os click’s feitos na ocasião.






6 comentários:

  1. Pikashu arrasouuuu!!! No bar brasil, tava linda e divertida como sempree!!!

    ResponderExcluir
  2. Dj Alex Bloon estava lindo, super fashion e detonou!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Donavan Dallas super sexy!!!!
    E detalhe, foi lindo estar ao lado da belíssima, arrasante Thammy Spears!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Felipe Augusto que gato vc esta fiquei doida agora,onde foi isso gato tu tá lindooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Felipe Augusto mais uma vez arrasando na Metrópole!!!

    ResponderExcluir
  6. Lipeeeee tu arrasaa!!! Adorei a foto e as companhias e Thammy e os demais!!! Lindos todosss!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...