quarta-feira, 3 de novembro de 2010

BIBAS NO DANCE

Talvez nenhuma outra forma de arte popular seja mais estreitamente identificada com a cultura gay do que as Divas do POP MUSIC. Os homossexuais, em especial adoram a batida e os hit’s das cantoras Pop’s que predominam nas boates e especificamente no casarão Metrópole, um dos poucos lugares onde se pode expressar ABERTAMENTE sua identidade sexual.

Mas, o que eu quero falar mesmo é dessa nova geração de bees, que eu chamo carinhosamente de new bees ou bees new generation. O que são elas??? Eu fico beige!!! O dancefloor do bar Brasil, costuma tocar músicas com de Beyoncé, Britney, Gaga, Aguilera ou algo parecido, TODAS as bees próximo ao palco sabem a coreografia!!! Não, vocês não estão entendendo, elas dançam IGUAL às divas!!! Todas que se aventuram no palco parecem que tem mola na cintura suspendendo com facilidade a perna no ar, as mais arretadas abusam em acrobacias... Elas tem MUITA coragem, e dançam muito!!! Não é todo mundo que vai pra boate e tipo: "foda-se todo mundo, vamos dar pinta e se acabar de dançar!!!"

Em determinado momento sobe ao palco na base do improviso, a cover de Britney, Thammy Spears responsável por mudar o comportamento de uma galera que vestem-se com roupas de grifes famosas, tem trejeitos pintosos, gostam de saracotear nas pistas de dança e mais parecem Drag’s DESMONTADAS, é verdade que a maioria delas(es) foram criadas por avós... hehehehehehehe!!! Desde 2005, Thammy Spears cativa aqueles que assistem aos seus shows por sua competência, profissionalismo e pela apresentação de performances ímpares. Presença quase que constante no casarão Metrópole. Outra figurinha CARIMBADA e considerado por muitas o mais carismática na cena gay do Recife, o promoter Rafito, se juntou a Thammy e juntos mandaram ver...

Confira o vídeo feito na ocasião do Halloween no castelo Metrópole.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...