terça-feira, 30 de novembro de 2010

MOMENTO TODA CAGADA...

Novelas mexicanas são fodas. Não tem como negar. Graças ao grandioso SBT conhecemos os grandes sucessos da televisão Mexicana. O personagem principal usa sempre muitos cremes no cabelo, enquanto dão os famosos beijos demorados e sem língua nas rachas. Os vilões são malvados que sequestram criancinhas, moram em algum lugar isolado de todos e normalmente usam algo no rosto, como um tapa-olho (máscara pra esconder a feiura e não ser comparado com o galã principal). Os vilões bonitos moram em uma mansão, namoram a mocinha no começo, mas é abandonado por ela e isso o faz ter um enorme ódio pelo galã que agora está comendo sua ex. No folhetim podem ter mais de dois vilões, e quando isso acontece é sempre um casal com olhar penetrante e medonho.
Para fazer sucesso a novela
Mexicana tem que ter criancinhas fantasiadas com roupas de alguma escola/orfanato/hospício e que cantam musicas idiotas e mal dubladas pelo menos 3 vezes por capítulo. Já os adolescentes têm que ter muitos problemas pessoais, tais quais: perder o namorado, a chegada da menstruação, essas coisas que nos deixam muito preocupados e nos fazem assistir todos os capítulos para ver se a putinha vai largar logo do cara mal e namorar o mocinho. Na trama é essencial ter alguém com nome de Maria.

Marias são fodas, elas sempre estão em todas. Esquecer delas é pedir pra novela ser um fracasso. Pode até colocar elas como protagonista e dar ao título seus nomes, acrescentando alguma palavra idiota junto, como: "Maria Mercedez, "MariMar", "Maria do Bairro". Por falar em Maria do Bairro, quem se lembra do galã Fernando Colunga, o ator que contracenava com a Thalía??? Pois é!!! Babado e confusão, fiquei bege depois que li. O tudo de bom do ator Fernando Colunga simplesmente foi jogado no arco-íris. Andam dizendo que ele é gay.

Para quem não lembra o gostosinho é um ator mexicano de grande sucesso, que já fez novelas como "Maria do Bairro" e "A Usurpadora" (eu morria assistindo essas novelas, e chorava feito um condenado). Pois bem, dizem as boas línguas mexicanas, que o ator estaria namorando com um modelo chamado Jes Copeland, que trabalha para Armani Exchange, e olha que o boyzinho só tem 20 anos, enquanto o Sr. Colunga esta na beira dos 42. Mas essa não é a primeira vez que surgem boatos sobre a sexualidade do tiozinho. Já rolaram alguns zumbidos de que o ator seria bissexual e teria tido alguns "rolos" com personalidades como Luis Roberto Guzman, Victor Noriega e Eduardo Verastegui (não sabem que é??? Joga no Google, bonita!!!). Quem te viu, que te conhece!!! Bee, só sei de uma coisa: o povo aumenta, mais não inventa.

O ANTENA MIX andou perambulando pelo You Tube, a cata de algo que realmente possa representar a novela Mexicana e descobriu uma pérola de vídeo para CAGAR de tanto rir... Com direito à água de xuca, babados, caganeira, botox, vingança, luxo, e muito humor... A vilã da novela, Márcia põe lactopurga com água de xuca para a "amiga" beber.

ACUENDA E SE JOGA NO PLAY, BONITA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...