segunda-feira, 8 de novembro de 2010

BELEZA MASCULINA

CHRISTIAN PIOR se diz estilista, mas na verdade não sabe nem fazer um chuleio... Se diz personal stylist, mas não tem um só cliente... Se diz entendido de moda, mas o coitado só sabe nome de marcas... Christian Pior é ácido, venenoso, mas é muito bem humorado dono de uma séria de bordões (“Ovulei”, “Joga no Google, “Pára tudo e chama a Nasa, entre outros...), ele adora “xoxar” quem realmente é chique. O ANTENA MIX apresenta em vídeo o humorista Evandro Santos com dicas de beleza, cata só!!!

DESCUBRA SE AQUELE AFFAIR É OU NÃO É UM BOIOLA ENRUSTIDO

VAIDADE – Antigamente, o perfil “homens-das-cavernas”, aquele a la Toni Ramos, todo peludão e rústico era o ideal de beleza masculino. O tempo mudou e hoje a maioria das bibas que conheço preferem um boy sem muito pêlo. Só que os garotos “parada estranha” exageram no culto a vaidade e aproveitam essa onda metrossexual para liberar a mulher que existe dentro deles. Além de depilar o tórax, raspam o sovaco, passam gilete no saco, máquina na perna, fazem a sobrancelha e costumam lixar a unha (em alguns casos críticos passam base). Costumam cultuar o Deus cabelo, sempre o deixando com algum creme / gel / pomada / qualquer coisa que modele. EGOCENTRISMO / EGOÍSMO – Geralmente um gay enrustido é extremamente egocêntrico e egoísta. Tudo deve girar em torno dele. Os programas de lazer, o sexo, viagens, etc são decididos por ele. A vontade de seu parceiro é irrelevante. Se a sua vontade não é atendida, ele fica de bico e mal humorado. TARA POR SEXO ANAL – O gay enrustido não se assume como tal devido ao temor de ser repreendido pela sociedade. Porém, ele precisa satisfazer suas vontades sexuais de alguma forma. E sobra pra quem? Pra namorada / lanchinho. O cara até come a frente (dificilmente chupa), mas o grande tesão dele é o rabo. Às vezes ele prefere até chupar o rabo a chupar a frente. GOSTO POR ESPORTES DE CONTATO – O cara curte homem, mas não pode sair chegando em qualquer um por ai. Qual a solução? Buscar situações em que ele fique atracado com um ser do mesmo sexo ou que o veja pelado. Por isso, Jiu-Jítsu, Futebol, Musculação e Natação são os esportes prediletos de homens que escondem o jogo.

AUSÊNCIA DE REFERÊNCIA MASCULINA – Aqui é um campo mais da psicologia. Lá na fase infantil, um garoto precisa de uma referência masculina para guiar suas atitudes. Caso a figura paterna seja ausente, omissa ou escrota e ele não tenha nenhum homem na família ou próximo para tomar como referência, ele guiará suas atitudes com base num figura feminina que admira, ai já viu. PRECONCEITO SEXUAL – Geralmente os enrustidos possuem uma grande mágoa interna por ter que repreender suas vontades e morrem de medo que alguém descubra sua orientação sexual. Como forma de mascará-la e para extravasar essa mágoa, eles são pessoas extremamente preconceituosas e vivem tirando sarro de gays assumidos. E o mais engraçado é que muitas pessoas compram isso e de fato acreditam no cara, “Fulano? Nossa, se um dia um gay chegar nele, acho que ele o enche de porrada” quando na verdade gostaria de enchê-lo de beijos. IMITAÇÕES FEMININAS – Como forma de ridicularizar o gay e fazer com que as pessoas o encarem como um grande machão, ele adora imitar gay. Força a voz, imita trejeitos e faz piadinha imitando gay escandaloso. Ele adora o carnaval, oportunidade em que pode colocar peruca, passar batom e se vestir de mulher fingindo que é um grande folião. DIFICULDADE EM RELACIONAMENTO FIXO – Não tem jeito. O cara não gosta da fruta. Ele sai com mulheres apenas para que a sociedade veja que ele é hetero. Porém, ele sempre buscará um defeito na garota para não seguir em frente no relacionamento. Ela pode ser bonita, inteligente, bem humorada, independente e blablabla, que o cara vai cismar com o formato do pé dela.

Veja bem, antes que apareça algum GLBT levantando bandeira e dizendo que estou sendo preconceituoso, este post não é uma crítica aos gays. Respeito à orientação sexual de cada um, é apenas uma forma de fazer com muitos reconheçam enrustidos e não caiam numa arapuca.

Fonte: Texto de autor desconhecido, caso pertença a alguém entre em contato, que darei o seu devido crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...