sexta-feira, 5 de novembro de 2010

TÁ PESANDO QUE TRAVESTI É BAGUNÇA

ÍCONE DA NOITE GAY DE NEW YORK
Amanda Lepore, é modelo, cantora, stripper, performer e transexual mais famosa da noite nova-iorquina, Amanda nasceu Armand Lepore em Nova Jersey, nos Estados Unidos - o ano, ela não divulga sob hipótese alguma. Antes de completar 18 anos, já havia completado o processo cirúrgico para mudar de sexo. O nome adotado faz lembrar o da cantora Amanda Lear, musa do pintor Salvador Dali. "Sou fã da Amanda Lear há muito tempo. Não mudei meu nome por causa dela, apenas tirei um "R" e acrescentei um "A", mas acho que talvez lá no fundo eu tenha pensado nela. Adoro a Amanda e toda essa coisa disco. É incrível como ela se manteve um sucesso durante todo esse tempo", disse Amanda Lepore em entrevista ao UOL Estilo. Amanda é uma personagem cartunesca. Baixa e bem magra, com seios e lábios grandes, longos cílios e o cabelo loiríssimo, é um misto de Jessica Rabbit e Marilyn Monroe, suas referências para as inúmeras intervenções cirúrgicas pelas quais passou. Ela ganhou notoriedade, inicialmente em Nova York, ao se juntar à trupe dos Club Kids, famoso grupo de jovens festeiros que deu origem ao livro "Disco Bloobath" e o filme "Party Monster", e por sua amizade com o fotógrafo David LaChapelle, de quem se tornou musa. Apesar de ser ícone da vida noturna gay de NY, Amanda diz nunca ter "se jogado" tanto nas festas. "Sou muito ligada à beleza e aos cuidados com a minha aparência. Não é minha prioridade ser vista em todas as festas. Mesmo antigamente, eu saía quando tinha de trabalhar. Não era do tipo que era vista noite após noite na rua. Isso não combina muito com todo esse glamour. Passo muito tempo me arrumando para ficar assim e depois me acabar... É provavelmente um dos motivos que me salvou de possíveis abusos na era dos Club Kids", disse. Aficionada por beleza, a artista chegou a trabalhar em salões, de onde guardou algumas dicas. Uma delas, contou, é passar pó branco na raiz do cabelo (naturalmente castanho) para não ter de clareá-lo com tanta freqüência. "Assim, eu consigo camuflar as raízes e ajudo a poupar meu cabelo [dos produtos químicos]", falou. Conheça um pouco do estilo de Amanda Lepore.
LÁBIOS: Amanda Lepore é conhecida por seus lábios cirurgicamente aprimorados. "Há pessoas que aumentam os lábios para lá e para cá, e o resultado fica ótimo!". UM ITEM DE MAQUIAGEM: "Batom, é claro. Amo batom vermelho. Gosto do nude também, mas enjoo dele muito fácil". UM FETICHE: "Salto alto! Acho que isso pode ser considerado um fetiche. UM OBJETO DE DESEJO: "David Beckham. Gosto de loiros, mas também não discrimino moreno ou ruivos. Gosto de baixos, altos e bonitos. E cheirosos".
Confira o vídeo que o ANTENA MIX selecionou no Youtube de Amanda Lepore na companhia do rapper assumidamente gay, Cazwell.


CADA MERGULHO É UM FLASH
No início da semana postaram no site ANTENA MIX uma nota a respeito do disse-me-disse que anda circulando pelo bairro da Boa Vista, a respeito de proibir ou não fotos dos artistas para o site em questão. Resolvi depois de seis meses sem freqüentar a boate MKB conferir se realmente seria bem recebido na casa... Para aqueles que se importam com o que faço ou deixo de fazer, esclareço que paguei para entrar no MKB, 10 aqué foram desembolsados por mim. Não preciso de cartão para ir aos lugares, nem de amigos influentes e nem de caridades... E mesmo com todos estes itens, eu continuo sendo GENUÍNO aqui neste blog, como na minha vida, ajo da maneira que eu acho mais conveniente. Não serão beijinhos e olás que me farão ficar cego para o mundo. E se não tenho cartão da casa, é sinal que sou tão ralé como qualquer outro... E é ótimo ser ralé, entre a plebe é que encontro assunto para este blog e boas e verdadeiras risadas... Desculpa, foi só um desabafo para as platinadas que se acham alguma coisa por pertencerem ao grupo das importantes...

Vamos lá!!! Bem, cheguei por volta das 00:30 após conferir o BAILÃO do VJ Bruno Woof na Confraria dos Ursos... O clima estava bem e de cara deu para conferir as reformas que a boate sofreu na ocasião da festa comemorativa de dez anos do MKB, tais quais: palco novo, piso do dance, refrigeração, iluminação e outras coisitas mais... Sem saber se poderia ou não registrar os shows da casa preferi tomar o meu chá de semancol e aguardar se viria ou não o sinal verde para descarregar os meus flash’s... Enquanto isso muito olás foram dados, todos perguntando pela digital e eu sem saber se era ou não permitido clicá-los... Como eu estava de CARETA e sem uma gota de álcool resolvi cair dentro da cerveja de garrafa, pois é, Adoro!!! Com moderação adentrei o espaço do brega e fiquei a observar a galera do tecnomelody saracotear, muitos pares foram formados e pouco espaço para as coreografias em formas de rodopios... A banda Swing do Amor deu o seu recado agradando a galera do brega, a reforma da casa era visível e a área externa super bem aproveitada, com dois bares e um banheiro de dar gosto, vi com esses olhinhos que um dia a terra há de comer que tinha funcionário com rodo limpando o WC. Após descarregar o mijo fui dar um cheiro em Sandra Regina, no voz e violão, troquei carícias com a racha e fiz um filminho com ela, que pode ser conferido aqui!!! Para quem não sabe, Sandra Regina cantarola há cinco anos no MKB, seu estilo é o MPB, POP e SAMBA, com referência que vai de Ana Carolina, Cartola e Pixinguinha, chique né??? Para contratá-la seu contato é: (81)8734-9756.


Fiz alguns click’s na base do será que posso??? Circulei demais da conta e me esbarrei com Dalmagro, proprietário da sauna masculina Eunápius de Natal, que exibia sua digital poderosa que quase me matou de humilhação, tal qual poderosa a sua máquina digital... Era hora do show e nada da autorização para registrar, quando de repente fui abordado pelo promoter Caio Saimon, que gentilmente me cumprimentou e autorizou os click’s, fiquei feliz por saber que a tal da GELADEIRA é uma criação do aloprado comerciante da Boa Vista, com o apoio LUXUOSO da sua pequena e barulhenta TROPA DE CHOQUE, que consiste em meia dúzia de três transformistas sem noção, um bonequeiro de terreiro, duas caricatas cansadas de guerra e uma travesti baba ovo. Por falar em travesti, Crhys Falcão estava no elenco da noite e que se fez acompanhar da caricata de luxo Agda Monteiro, Felipe Prado e Laríssia Bloon. Confira os vídeos e os click’s autorizados feitos na ocasião da cobertura do ANTENA MIx na boate MKB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...