quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

VAI ROLAR NO FINDESEMANA...

Todo ser DESCOLADO precisa de uma boa pista de dança e de uma boa chacoalhada no corpo, né verdade??? DJs bons não vão faltar e com eles vem o pacote completo de: casa cheia + galera bonita + música de qualidade. Agora pegue sua agenda, ligue para o cabeleireiro, capriche no aplique e arrasa no modelito, bonita!!!

FINAL DE SEMANA FASHION NA METRÓPOLE

Sexta-feira, 03/12, a boate comemora o aniversário da diva Britney Spears com show da cover Thammy Spears. No sábado, 04/12, o estilista pernambucano Walério Araújo, traz o projeto Festa Bonita, edição de dezembro.

THAMMY SPEARS NO CASARÃO METRÓPOLE

Na noite de SEXTA 03/12, o Clube Metrópole comemorou o aniversário da diva da música pop Britney Spears, que completou 29 anos. Para festejar a Equipe Thammy Spears e mais dez dançarinos deram um show de profissionalismo no palco do bar Brasil, os metropolitanos trocaram à pista New York Street e se cotovelaram próximo ao palco para conferir Thammy e seu Grupo Exclusivo de Dança. A noite foi perfeita, com diversas trocas de figurino e um remake que fez relembrar os melhores hits da princesinha do pop Britney Spears. Desde 2005, a Equipe Thammy Spears cativa aqueles que assistem aos seus shows. Destaque para a coreografia criada pelo coreógrafo Thiago Bispo. O ANTENA MIX esteve presente e fez muitos vídeos click’s... Cata só!!!





A FICHA CORRIDA DA PRINCESINHA DO POP

Com mais de 100 milhões de cópias vendias, mais de 250 prêmios, eleita a personalidade mais poderosa do Mundo pela Forbes 2 vezes e a mulher mais influente pela TIME, Britney Spears é realmente um fenomeno POP, é considerada a Artista da Década. Quem nunca ouvi falar? Quem nunca viu seus clips mega produzidos? Quem nunca desejou Britney? Passado um longo momento difícil em 2007, Britney Spears da a volta por cima em 2008, lança seu Album “Circus”, vende mais de 4 milhões de cópias e faz hits como ” Womanizer” e “Circus”, além da Turnê mais lucrativa de 2009. Hoje, o fenômeno Pop completa 29 anos de idade. Britney Spears conquistou a música pop em 1999 e ganhou o posto de princesinha do pop. Só que após o término de seu casamento com kevin federline, em 2006, a cantora perdeu o controle, ficou careca, foi internada e abusou dos escândalos. Agora, Britney se prepara para lançar seu mais novo álbum. Confira os altos e baixos da vida e a carreira da cantora.

1981 – No dia 2 de dezembro nasce Britney Jean Spears, em McComb, Mississipi. 1990 – Britney faz sua primeira aparição em rede nacional nos EUA no programa de talentos “Star Search”. 1991 – Britney é convidada para fazer parte do elenco do programa "Mickey Mouse Club”, da Disney aolado de Justin Timberlake e Christina Aguilera. 1993 – Os produtores do programa “Mickey Mouse Club” decidem encerrar a atração. 1998 – Britney inicia um affair com Justin Timberlake, que na época integrava a boy band “NSYNC”. 1999 – Em 12 de janeiro Britney lança seu disco de estréia, “Baby One More Time”, com os hits “(You Drive Me) Crazy” e “Baby One More Time”. Em sua estréia no MTV Europe, fatura quatro prêmios: Música do ano (Baby One More Time), Melhor Artista Pop, Melhor Cantora e Revelação. 2000 – No dia 16 de maio a cantora lança seu segundo disco, “Ooops! Did It Again”, com os sucessos “Stronger” e “Lucky”. 2001 – Em janeiro, Britney se apresenta no Brasil na terceira edição do festival Rock in Rio, no Rio de Janeiro. Boatos diziam que a cantora teria ficado no mesmo quarto de Justin Timberlake durante sua estadia no Rio. Na época Britney se dizia virgem. “Britney” terceiro álbum da Princesinha é lançado no dia 6 de novembro. No disco a cantora mostra seu lado sexy com os hits “I’m a Slave 4 U”, "Overprotected” e “Boys”. 2002 – Britney estréia seu primeiro longa, “Crossroads”. No mesmo ano a cantora faz uma participação no filme “Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro”. Termina o namoro de quatro anos com o cantor Justin Timberlake.

2003 – No dia 18 de novembro sai “In the Zone”, quarto disco de estúdio da cantora, com sucessos “Me Against the Music” e “Toxic”. Em novembro a cantora ganha uma estrela na calçada da fama, na Hollywood Boulevard, em Los Angeles. Britney se apresenta ao lado de Madonna e Christina Aguilera na MTV, vestida de noiva, a cantora tasca um beijo na boca de Madonna durante a execução de “Like a Virgin”. 2004 – Britney casa-se com seu amigo de infância, Jason Allen Alexander, no dia 3 de janeiro, em Las Vegas. No dia seguinte os advogados da cantora entraram com um pedido de anulação da cerimônia. No mesmo ano a princesinha do pop casa-se com Kevin Federline. 2005 – No dia 14 de setembro nasce o primeiro filho de Britney Spears e Kevin Federline, Sean Preston. Em 22 de dezembro é lançado o disco remixes “B in the Mix: The remixes”. 2006 – No dia 12 de setembro nasce o segundo herdeiro de britney, Jayden James. Em 6 de novembro, a cantora pede divorcio de kevin e inicia a briga pela guarda das crianças. A cantora inicia sua degradação caindo em todas as baladas ao lado de paris Hilton, com quem é flagrada sem calcinha por paparazzi. 2007 – O ano começa e britney dá seqüência a sua série de escândalos, desta vez a cantora raspa a cabeça, faz novas tatuagens, bate no fotógrafo brasileiro Roberto maciel com um guarda-chuva, tudo isso horas depois de deixar uma clínica de desintoxicação. Em meio aos escândalos lança “Blackout”, no dia 30 de outubro. A cantora fecha o ano com uma apresentação desastrosa no VMA, aparecendo fora de forma e sem ritmo.

2008 – O ano começa conturbado para britney. A cantora se recusa a devolver o filho mais novo, Jayden James, ao pai, kevin Federline. Dias depois, ela não comparece ao tribunal para explicar o ocorrido. Após ficar quatro dias sem dormir, Britney é internada novamente em uma clínica. Por causa dos escândalos e de sua conduta, Jamie Spears, pai de britney, ganha na justiça o direito de controlar os assuntos pessoais e os negócios da cantora por tempo indeterminado. A partir dessa medida, britney entra na linha e dá a volta por cima. Ela fatura os prêmios de Vídeo do Ano, Melhor Clipe Pop e melhor Clipe Feminino, do VMA, e no EMA, premiação da MTV européia, fatura Melhor Álbum e O Grande Nome do Ano. Em 30 de dezembro lança “Britney: For The Record”, onde relata os anos conturbados por qual passou. No dia 2 de dezembro celebra seus 27 anos com o lançamento de seu sexto álbum de estúdio, “Circus" e vende mais de 4 milhões de cópias e faz hits como ” Womanizer” e “Circus”. 2009 - No dia 3 de março de 2009, na New Orleans Arena em Nova Orleans nos Estados Unidos, Britney começou a sua 5ª turnê mundial The Circus Starring: Britney Spears. Esta é a primeira turnê mundial da Britney desde The Onyx Hotel Tour que ocorreu em 2004. A turnê percorreu a América do Norte e Europa em suas primeiras datas. O nome da turnê faz referência a como eram anunciadas as grandes atrações circenses de antigamente. "Circus" tornou-se a quinta música a alcançar o primeiro lugar.

FESTA BONITA

Quem arrazou nesse findesemana foi o estilista pernambucano radicado em São Paulo, Walério Araújo, que transformou o casarão Metrópole numa verdadeira COFEITARIA, a bonita apresentou um desfile para festa de criança nenhuma botar defeito, com sorvetes, brigadeiros, caixas de presente gigantes, pipas, casinhas e pirulitos construindo as absurdas cabeças dos modelos e desenhando com jujubas as estampas dos looks mais fofos. Tinha um boy que era uma delícia, com um baita de um PIRULITÃO na cabeça, fiquei LOUKINHA da Silva, tanto que deu vontade de dar uma mordida no acessório do modelo... Tinha um vestido-brigadeiro com confeitos coloridos e costas de babados que pareciam finas camadas de chocolate. Muita gente bonita e FASHIONISTA (pessoas sensíveis à moda), resumindo a FESTA BONITA foi uma delícia... Confira os vídeos click’s feito na ocasião.

METROPOLITANOS NO DANCE

A FICHA CORRIDA DO ESTILISTA

Walério Araújo é famoso por suas criações autorais e poderosas, começou sua carreira investindo em um curso por correspondência na sua cidade natal Lajedo/PE. Em 1989, esteve em São Paulo pela primeira vez onde fez um curso particular de desenho de moda. Em 1990, voltou para Lajedo, Pernambuco, onde foi contratado para trabalhar em uma loja de tecidos. Permaneceu por dois anos em Paulo Afonso e Salvador (BA). Em 1992, voltou para São Paulo onde mora até hoje. Chegando em SP, Walério trabalhou na Rua São Caetano, famosa rua das noivas, depois na Rua 25 de Março durante dois anos desenhando em lojas de tecido. Participou por cinco anos de uma feira alternativa chamada Mercado Mundo Mix, onde foi selecionado e convidado por Paulo Borges para integrar o time de 9 estilistas do extinto evendo de moda Amni Hot Spot, desfilando suas coleções. Em seguida, Walério foi convidado para participar da semana de moda Casa de Criadores, apresentou várias coleções e onde permanece até hoje.

Seus desfiles são sempre muito bem-humorados, chiques e esperados por todos. Com temas e homenagens, ás vezes um tanto polêmicas, Walério consegue sofisticar suas criações. Em março de 2005, o estilista ambientou seu desfile na capela do Hospital Humberto Primo, rendendo homenagem póstuma à antológica travesti Andréia de Maio. Atualmente, o estilista possui em sua carreira uma vasta e eclética clientela e é estilista exclusivo de diversas personalidades entre elas Sabrina Sato, Claudia Leitte, Adriane Galisteu, Preta Gil, Elke Maravilha. Tem uma loja localizada no famoso Edifício Copan no centro de São Paulo.

LIBERTY PARTY RECIFE

DOMINGO 05/12, a antiga boate New Misty promove o evento Liberty Party Recife que promete dar adeus de vez, mas segundo rola na BOCA MIÚDA um novo espaço está nos planos dos proprietários, enquanto isso é se jogar no evento em questão que contará com a presença do Top DJ Mauricio Bungi (Porto Alegre), conhecidíissimo e renomado na cena nacional, além do DJ Thiago Costta (fortaleza) residente da renomada boate Music Box, e os talentosos DJ’s recifenses Magno, Electra, Pejota Sebastian, Lemory, Fagner, Marcelo Nogueira e Gedson Nunez. Maiores informações: (81)8552-6080.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...