sexta-feira, 12 de julho de 2013

SHAMPOO DE AMAPOA NÃO FOI FEITO PARA BOY

A propaganda da Dove foi baseada em um estudo feito pela marca, na qual, mostrou que os homens devem deixar de lado o shampoo das amapoas por um especial feito exclusivamente para eles!!! Antigamente, tínhamos bem definidos os produtos e serviços masculinos e femininos na sociedade. Afinal, homem não tinha vaidade, então todos os produtos de beleza se voltaram para o público feminino, por exemplo. Com o tempo, os gêneros foram se misturando. Mulheres começaram a sair da cozinha, homens começaram a se cuidar mais, então os mesmos produtos, antes segmentados, foram obrigados a se misturar. 
Hoje em dia, esses mesmos gêneros necessitam, de novo, de uma segmentação de mercado, de produtos específicos, voltados para cada público. Então começam a surgir linhas masculinas de produtos femininos, e vice-versa. Não demorou muito para as feministas do facetruque caíssem matando na campanha, com suas acusações sem nexo e suas reclamações sem fundamento. A campanha foi bem bolada, bem executada, e bem produzida.
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...