domingo, 28 de julho de 2013

MÁRIO E LUIGI UM CASAL GAY. FATO OU BOATO?

Depois de muitos comentários (levianos) a respeito da sexualidade do filho de um fenômeno, a bola da vez é uma dupla de supostos irmãos!!! Segundo publicações (não muito confiáveis), dizem que ouviram (não se sabe onde e nem quando), que o criador do Game Super Mario Bros teria dito que Mario e Luigi são um casal gay e não dois queridos irmãos!!! Se é boato, eu não sei, mas que a dupla é meio que ENTENDIDA isso é fato!!! O jogo original era recheado de signos da cultura gay e a profissão de encanador estaria relacionada a um fetiche gay bastante recorrente. Sem contar nos bigodões, meio que Fred Mercury, bastante usados pelos gays dos anos 1980. Outra coisa apontada como "muito gay" são os diversos canos pelos quais os personagens mudavam de cena ou passavam de fase. 
Segundo Gardner, ele seria a representação da glande masculina. "Mas Ruffato, e a princesa Peach, seria lésbica???" Se é saboeira eu não sei, mas o pesquisador James Gardner, da Universidade de Winsconsin, comentou que a Princesa é apenas uma alegoria da feminilidade representada como uma metáfora da homossexualidade dos supostos irmãos!!! O fato (até que provem o contrário), Luigi e Mario eram um casal gay e como muitos que eu conheço tentam enfrentar os preconceitos de uma sociedade que nos condenam. Eu não tenho preconceito algum, tanto que contrataria os meninos para consertar o cano lá de casa, que precisa urgentemente de um encanador... hehehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...