sexta-feira, 12 de julho de 2013

SINTO FALTA DOS SHOWS MONTADOS

Faz tempo que as casas de shows no Recife não investem pesado nos shows montados, preferindo colocar uma drag queen ou um boy em cima do palco para fazer apresentação, mas o que atrai pra valer o público são os shows temáticos, repleto de qualidade!!! Antes que digam que Ruffato é isso ou aquilo, quero esclarecer que não sou contra os shows solo de queens, pois elas passam horas ensaiando, se preparando e se montando para chegar no palco e arrasar,  merecendo o respeito pelas artistas que são, mas como diz o ditado "uma só andorinha não faz verão", por vezes ficam melhores juntas em suas apresentações. 
Os shows montados  costumavam ser o ponto alto da programação artística das casas... Porém, já faz bastante tempo que tenho visto o glamour destes shows SOLOS perderem o brilho. O mundo LGBT é babadeiro e posso citar inúmeros shows que tanto sinto falta... Quem não se lembra do quarteto fantástico de drags, dos felinos strippers, das Divas transformistas ou então dos performáticos tritões, pois é!!! Não se vê mais esses shows montados, a única que uma vez por outra produz algo parecido é a transex e transformista Jéssyka Taylor, mas de resto preferem ficar na 
caixa e de frente ao espelho!!! Deixem seus egos um pouco de lado e juntam-se, pois a cada vez que é investido em um show montados, estão dando valor aos artistas e logo ao público, pois a apresentação é preparada pra este com toda qualidade e glamour. Como dizia Nietzsche: "a arte existe para que a realidade não nos destrua", ou seja, a arte faz com que deixamos as picuinhas de lado para que possamos investir coletivamente em algo belo e bem produzido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...