sexta-feira, 5 de julho de 2013

A INTELIGÊNCIA PURA VAI TER UM FILHO

Segundo sua mãe, uma ex-chacrete, Valdirene (Tatá Werneck)  é incapaz de laçar um bom partido e finalmente sair da pobreza.  Valdirene, até aqui, já tentou fisgar o jogadores Neymar e Luciano Pato, o cantor Gusttavo Lima, o lutador Vítor Belfort e o nadador Gustavo Borges. Sem entrar no mérito da qualidade dos príncipes, Tatá vem fazendo rir com seus bordões...
Para variar, mais um plano "infalível" de Valdirene e Márcia (Elizabeth Savalla) dá errado!!! A vendedora de hot dog compra uma peruca loira e uma passagem de avião para João Pessoa (PB), na intenção de que a filha agarre Luciano Huck, que estará no mesmo voo. Só que a inteligência pura arruma a maior confusão ao tentar agarrar o apresentador no banheiro da aeronave. No mesmo instante, o avião passa por uma turbulência e Valdirene se desespera. E, claro, a louca é colocada para fora na escala seguinte e enviada de volta. 
Segundo a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, a novela dará um salto de nove meses no tempo para mostrar o nascimento do bebê da periguete. No entanto, não há informações sobre quem é o pai da criança, alguém é capaz de apostar que será o Carlito (Anderson di Rizzi)??? O ANTENA MIX selecionou um videoclipe feito para os fãs da Tatá Werneck, que atua na novela Amor à Vida da Rede Globo. Curtem "Valdirene, a sincera" no Facebook.
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...