sexta-feira, 26 de abril de 2013

MÃES QUE AMAM SEUS FILHOS

Aproxima-se o dia das mães e o ANTENA MIX em parceria com a nova gerência de Livre orientação sexual (leia-se GLOS) elaborou uma enquete para tentar ajudar a transformar a família dos LGBT (sigla para lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros), onde sabemos que é dentro de casa que o homossexual enfrenta os primeiros preconceitos, é marginalizado e entra em profundo sofrimento. Para romper este ciclo de violência, onde gays são agredidos com lâmpadas, assassinados em portas de casas noturnas e até suicídio, como aconteceu recentemente, onde um rapaz deu fim a sua vida por ser rejeitado por sua família!!! Você não pode exigir de um Estado se tem uma atitude discriminatória dentro da sua própria casa, aceite ele do jeito que é!!!   
 
O ANTENA MIX bateu na porta da Drag Nadarc Fashion Camaleoa, que dispensa apresentações, para bater um lero com a sua mãe Dona Marlene Cruz, que nos recebeu e respondeu a este pequeno questionário, cata só!!! Em que momento percebeu que seu filho era diferente??? Aos 16 anos quando começou a vida de modelo. Você concorda com a afirmação de “mãe sempre sabe”??? Nem sempre, não concordo, muitas vezes só se descobre com o tempo e o comportamento, geralmente o filho procura esconder devido aos conceitos da família e a repressão da sociedade. 

 Quando soube que seu filho era gay, como se sentiu??? Fiquei aperriada como toda mãe, pelos motivos da violência, da sociedade e da própria família, como seria a aceitação dos irmãos? Além dele tenho mais cinco filhos homens, como eu iria enfrentar o preconceito? Você aceita a homossexualidade de seu filho??? Aceito, não tem outro jeito, se a mãe não aceitar, que haverá de ser deste filho. Sentiu vergonha por ele ser gay??? Não, nenhuma vergonha. O que espera para o futuro dele??? O futuro pertence a ele, quero que ele seja feliz do jeito que é, com a profissão que ele escolheu pra ser feliz, pois será sempre meu filho. Eu não vivo no futuro, vivo no presente, tudo que queremos pro futuro temos que fazer hoje e isso eu sempre disse a ele. 
Que filho não gostaria de ter uma mãe como Dona Marlene. Caso tenha uma mãe coragem que nem ela, peça que responda a esse enquete e envie para a redação do ANTENA MIX e mostre atodos que a educação e a aceitação parte de quem nos ama pra valer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...