quinta-feira, 25 de abril de 2013

O CASAMENTO DE GORETE

 A atriz e ex-paquita Letícia Spiller viverá uma drag queem na telona!!! Super simpatizante interpretará no filme “O Casamento de Gorete” uma Drag Queen e uma apresentadora de rádio. A Drag Queen Thamy La close está ajudando Letícia a compor o personagem. Para quem não conhece, a inspiração da drag queen Roxana Abalou (Letícia Spiller) é Thamy La Close, rainha do bate cabelo, das perucas e produções criativas. Aos 40 anos, se divide entre os shows e seu atelier, onde produz figurinos para vários artistas da cena carioca. Dona de uma história de superação, força de vontade e realização.
Vale Um PLAY!!!
Para o personagem título, o escolhido foi o ator e humorista Rodrigo Sant’Anna, que emplacou os personagens Valéria e Adelaide, entre outros, no humorístico Zorra Total. Quem também participa da história é Pedro Novaes, de 15 anos, fruto de um relacionamento entre Letícia Spiller e Marcelo Novaes. 
 A estréia nos cinemas está programada para o final de outubro. “O filme é uma fábula Gay, mas acho importante falar sobre isso sem preconceito. Estamos vivendo atualmente demonstrações de preconceito contra Homossexuais. Acho isso um crime e, por conta disso, há a necessidade de uma reação urgente.”, disse a atriz em entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...