segunda-feira, 1 de abril de 2013

HOMOFÓBICA JOELMA DO CALYPSO

Evangélica, Joelma da banda Calypso, mostrou todo o seu desprezo ao ser indagada sobre a legião de fãs gays: “Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra… se tivesse um filho nessa situação, lutaria até a morte para fazer sua conversão. Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”, declarou a cantora em uma entrevista. Onde me consta, não está na bíblia que... 
 De musa dos gays a adversária dos direitos dos homossexuais, a cantora Joelma deixou muito fã desnorteado, mas não é de hoje que elazinha abre seu bocão para vomitar besteiras, em 2012, Joelma foi acusada de homofobia, após um vídeo cair na internet. Nas imagens, ela aparece conversando com um rapaz, o aconselhando a deixar de ser homossexual. “Você vai se converter, vai virar homem, vai casar, ter filhos. Você vai dar muita alegria pro seu pai e pra sua mãe”.
Uma das reações ao comentário da vocalista da banda Calypso veio do autor de novelas Aguinaldo Silva, “Joelma é a Lady Gaga do Recôncavo: canta mal, dança mal, rebola mal, se veste mal e quando abre a boca só fala besteira. Me diz, como é que num mundo tão rico e diversificado como o nosso alguém se sente realizado por ser fã da Joelma? Pobreza tem limite!”, twittou o autor de Fina Estampa.  Por conta desta twittada, os fãs da cantora não ficaram muito satisfeitos com a espinafrada e protestaram contra o noveleiro e palpiteiro de plantão!!!
 No Twitter, a atriz Betty Faria lamentou as declarações de Joelma. “O mundo a beira de uma guerra nuclear e os seres inferiores, do mal, das trevas, se preocupando com cura de gays. Curem as vossas almas”, postou. Adriane Galisteu também comentou a declaração da cantora. “De droga ela entende, basta ver o último CD dela”. Está tão bom, que ela pensa em investir numa carreira gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...