sábado, 2 de março de 2013

RECIFE PERDE PARA FORTALEZA E SALVADOR

Em tudo quanto é canto, à cena gay está cada vez mais agitada, menos no Recife, que conta com apenas três boates, ao contrário da vizinha Fortaleza com sete e inúmeros bares entretendo uma animadíssima comunidade. Outra capital do nordeste que supera Recife é Salvador com cinco. Até em números de bares Recife perde feio para essas duas capitais. Será que existem menos gays aqui do que acolá??? 
 Tenho até medo de comentar... Parece-me que o menos preocupado com isso é a comunidade, que prefere ver todo fim de semana as mesmas carinhas da noite e não trocam aquela “baladinha cansada de guerra” por outra qualquer, nem que a vaca tussa!!! Quem sabe um dia esse quadro mude, caso contrário, nenhum empresário/empreendedor cheio de aqué abrirá nada voltado à comunidade LGBT aqui no Recife, não por conta da concorrência, e sim pela mentalidade cômoda do público gay. Pronto, falei!!!

2 comentários:

  1. Quais são as três boates Gays?? Porque a qté a Metropole que era a maior referencia no Nordeste de boate Gay deixou de ser Gay pra ser alternativo.
    Acabando com a privacidade de alguns que por algum não podem "sair do armário".

    ResponderExcluir
  2. Não sou um assiduo frequentador de baladas glbts ha muito tempo, mas a analise q faço é q o publico gay, em especial o recifense se contenta com pouco. não tem a cultura de EXIGIR um bom atendimento, um bom ambiente, com boa higiene e serviço de qualidade. Os empresarios enchem os bolsos e nem se preocupam com o básico p/ seus clientes como segurança, papel higienico nos banheiros, um piso decente, etc. Não pode ser assim! Ganha-se muito dinheiro as custas dos gays e lesbicas q é um publico na maioria que gasta bastante e é bem tranquilo. basta de se sujeitar ao pouco, ao inferior. não somos cidadãos de segunda classe.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...