domingo, 31 de março de 2013

ESPECIAL JENNIFER LOPEZ by Marilyn Taylor

Atriz, cantora, bailarina e ainda tem tempo pra algumas ações beneficentes, Jennifer Lopez é dona do edi mais invejado do planeta. Jennifer Lopez, também chamada de J.Lo. Já lançou oito álbuns, sendo que dois destes ficaram em primeiro na Billboard. No cinema atuou em "Selena", "Irresistível paixão" e "Olhar de anjo". Jennifer é uma artista de múltiplos talentos, mas foram seus romances que atraíram as atenções dos tablóides. Foi dançarina de apoio de Janet Jackson. 
Rola na BOCA MIÚDA de que o famoso bumbum de Jennifer teria sido segurado no valor de US$ 1 bilhão. Ela nega. Jennifer lopez é uma das atrizes mais bem pagas da história de Hollywood. Recentemente dividiu o set de filmagem com o gato Rodrigo Santoro, no filme “O que esperar quando se está esperando?” e não demorou muito para tablóides do mundo inteiro sugerir que os dois estariam se pegando nos bastidores das gravações, se é verdade eu não sei, mas que ela adora “fazer e bancar” os novinhos é fato!!! 
 Quem não se lembra do boy toy de J.Lo??? Aquele dançarino, o todo fofo Gasper Smart (18 anos mais novo que ela) que recebia por semana uma “mesadinha” de dez mil dólares para manter-se “coladinho” ao seu lado. Segundo uma amiga de mictório e entendida em boys, a musa latina deposita mensalmente em sua conta bancária este mimo só para que Gasper possa ser visto pagando suas extravagâncias, sem que ela precise sacar o seu cartão de crédito. 
É ou não é uma danadinha??? Quem fechou de cadeado e jogou a chave no Rio Capibaribe foi à transformista Marilyn Taylor, que fez brilhantemente o cover de J.Lo, no especial dedicado a Diva latina na boate Fame Night Club. O mais legal das performances de covers é a capacidade de combinar a voz original com uma boa dublagem, nos dando a grata impressão de estarmos vendo e ouvindo alguém tão bom quanto o próprio cantor.
Um bom cover é aquele que consegue passar toda a sua emoção sem o uso das palavras e de sua voz, utilizando para isto o corpo, o gestual, e principalmente, a perfeita sincronia entre as palavras da canção e o mover dos lábios. Geralmente, quando vemos um artista cover idolatramos muito mais o artista que "copia" do que o artista que é “copiado”. Adorei Marilyn!!!
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...