domingo, 10 de março de 2013

CARÃO E BATE CABELO

Existe em Recife meia dúzia de quase três supostas celebridades que insistem na velha fórmula de se destacar tornando-se abusada e antipática. O nome carão é a fisionomia que muita gente faz em ambientes GAYs. É aquela cara sisuda, metida, esnobe e mal-humorada que tenta passar a impressão de poder ou achar que o tem. Quem faz uso dessa artimanha perde a oportunidade de conhecer pessoas ótimas... Pronto, falei!!! O ANTENA MIX foi bater cartão na recém inaugurada boate Fame Nigth Club, na ocasião do niver de Raymille Bloon e convidou a top drag
 Larissia Bloon para ser nossa WEB Repórter da noite, que diga-se de passagem se saiu super bem!!! Brincalhona e super profissional tomou de assalto o camarim da aniversariante e entrevistou as convidadas da noite, entre elas: a tagarela Victória Fox, a caricata Sofia Lory, a fofinha Kelly Venenosa, a doce Gisselle Summer, a abusada Rayra Mauany e finalizando com o carão escândalo de Rayka Saimon que deu um verdadeiro show no palco alternativo!!! Na pista principal, o DJ Galego Miranda também comemorava aniversário e fez fritar a pista da boate que chegou pra ser mais uma opção na night!!! 
 Plumas, saltos, roupas extravagantes e sempre com um sorriso no rosto. As drag queens são o que há de mais colorido no disputado mundo LGBT. Elas fervem, brincam, são bem humoradas (em geral), mas também tem aquelas que insistem em fazer a linha antipática!!! O mundo delas é encantado, colorido, brilhante, onde respirar alegria é o único passaporte obrigatório para adentrar. Algumas são meio “carrancudas” e não dispensam por nada um CARÃO, mas acredito eu é porque não sabem como serão interpretadas. Mas basta você conversar com elas por alguns minutos pra ver que o mundo convencional é CARETA demais para entendê-las.
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...