sexta-feira, 8 de março de 2013

EX-METALÚRGICO É O HOMEM MAIS BONITO DO MUNDO

O paranaense Jadson Balsan (21), de São Jorge D’Oeste, região sudoeste do Paraná, foi eleito o homem mais bonito do mundo. O ex-metalúrgico recebeu o título de Mister Sea World (um dos concursos de beleza masculina, mais respeitados do mundo) 2013, em Ilo, no Peru. “Saí com a proposta de ganhar, mas o terceiro lugar já seria ótimo. Foi inusitado vencer”, disse o rapaz ao portal G1. Lindo e humilde, né verdade??? O gato começou a participar dos concursos por sugestão de uma amiga. O primeiro foi o Mister São Jorge D’Oeste, em maio de 2012, em que ficou no segundo lugar. No Mister Paraná, classificou-se entre os dez primeiros colocados.  Ainda em 2012, conquistou o título de Mister Mato Grosso do Sul e de Mister Brasil Sea, sendo nomeado, nesse último, apenas em 2013. Segundo Jadson Balsan, foi essa competição que lhe preparou para o Mister Sea World. Apesar de recente, a vitória está abrindo portas para o paranaense, que agora pretende seguir a carreira artística. “Estou aproveitando esse momento para me lançar na mídia e alavancar como modelo e, no futuro, como ator”, afirmou. “Estou passando por um processo de transformação de profissão. Não pensava em ser modelo”, explicou. 
 Balsan abandonou a faculdade de Educação Física e o emprego na empresa do tio para tentar a nova profissão. “Parei de trabalhar porque estou recebendo propostas de agências de modelo. Por enquanto, parei o curso (universitário), mas quero conciliar com a carreira”. Confira o vídeo deste gato na ocasião de sua participação no programa do Gugu, no quadro “Quer viajar comigo?”
Vale um PLAY!!!

Um comentário:

  1. serio? tem homem mais bonito aqui batendo uma laje proximo a minha casa. meio camarão, não?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...