quarta-feira, 20 de março de 2013

POR ONDE ANDA LA BLUE???

Como uma metamorfose ambulante, nosso personagem da vez já foi palhaço Leleco, numa época que dividia o palco com seu irmão coreógrafo Nilson Muniz, onde juntos atuavam fazendo telegrama animado e segundo La blue o principal responsável por essa paixão pelo teatro. Paralelo a essa atividade de animador começou a fazer espetáculos infantis com o grupo Capibaribe de Roberto Oliveira, onde conheceu  Plinio de Jesus (leia-se Samantha Fox) e Cia do Sol de Paulo André, onde conheceu Lano de Lins ( leia-se Hórus).  "Os dois foram responsáveis por me levar a fazer show para o publico gay", diz la Blue, que era inteiramente voltado ao público hetero. Em 2005 depois de um assalto decidiu ir morar com seu irmão na Itália fazendo morada em Barcelona, onde vive até hoje!!! 
 Em Barcelona a dupla de irmãos trabalham com uma empresa de shows para hotéis, o Universo show, além de recreadores a empresa também trabalha com grupos de dança, onde La Blue atua como coreógrafo, 
 paralelo a isso continua fazendo shows na night como Samantha do Brasil e shows em alto mar, a bordo de cruzeiros, para grupos diferenciados como os da terceira idade, que prefere dizer “a boa idade”... Nesses oito anos fora do Brasil teve poucas oportunidades de vir, mas tem projetos de voltar a morar aqui a cada 5 meses no ano e o resto na temporada de verão na Espanha. Nesses cinco meses de férias no Recife fez telegramas animados, alguns shows como o da Diversidade, no palco da Praça de são Pedro no dia do desfile do maior bloco de rua, o Galo da Madrugada. Daqui a uma semana La Blue volta para Barcelona retornando no fim do ano para a cidade que leva no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...