sexta-feira, 8 de março de 2013

DESTAQUE MIX - Sofia Lory

O DESTAQUE MIX desta edição vai para o personagem do ator e produtor Dayvd Alves. O feia foi por conta da “pilha” de Cinderela (leia-se Jeison Walace) ao apresentá-lo no seu programa Papeiro da Cinderela, na TV Jornal. Seu personagem Sofia Lory é uma mistura divertida de drag e caricata que adora o brega pop, mas tem quem diga que seu personagem lembra a cantora Elza Soares de quem é super fã. Vive vestida com malhas coladas e de estampas que gritam nos olhos de tão coloridas... É vista perambulando por aí com um popozão super avantajado, mas segundo o que eu andei apurando elazinha é bem casada com seu produtor, portanto não está na pista não!!! 
Segundo seu cavalo (Dayvid) elazinha sabe ser baixa quando tem que ser e profissional sempre!!! Hoje se destaca na noite, tendo como sua grande amiga e madrinha a caricata Panda Toy, que foi primordial para suas conquistas como princesa do carnaval 2013 da boate MKB, e Drag Star no Clube 111. Espero que tenha gostado desta pequena apresentação, prometo contar mais detalhes na cobertura que o ANTENA MIX fará na ocasião de sua performance nesta SEXTA 08/03 na boate Fame Night Club, beleza??? 
 Para matar um pouquinho a curiosidade das bibas de plantão, confira sua performance em vídeo, capturado nas profundezas do YouTube.
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...