segunda-feira, 26 de novembro de 2012

VAPOR, SUOR E CERVEJA

Certamente o divã não foi feito para o empresário Evaldo Ferreira, sócio fundador da sauna masculina Club 111, referência no bairro mais gay do Recife a Boa Vista e que acaba de comemorar 12 anos de atividades com seguinte lema: “a casa não é minha, mas sim dos meus clientes. Aqui sou apenas um administrador”, ex-bancário e nascido em Ribeirão/PE. Evaldo Ferreira da Silva Filho é do signo de peixes e não revela sua idade por nada. 


 Diferente da maioria dos comerciantes do segmento LGBT, Evaldo não tá nem aí quando o assunto é competição (leia-se concorrência), pois acredita que tudo que conquistou é reflexo do seu trabalho e do seu caráter!!! Evaldo é extremamente politizado ao formar opinião, por conta disso costuma bater de frente com as opiniões adversa a sua... Conhecido pelos seus “bailes” repentinos, mas quem conhece lá no fundo sabe que essas atitudes são momentâneas e que no dia seguinte nem se lembra, tamanha falta de importância... heheheehehehhe!!! 
 


 Euzinha por exemplo já bati inúmeras vezes de frente com Evaldo e sempre que voltei a sua casa, lá estava ele sorridente e de coração aberto para aqueles que sabem como ele perdoar... Antes que me chamem de “puxa-saco” vou parar por aqui, mas não posso e não devo deixar de comentar a festança comemorativa dos 12 anos do Club 111, ficou curiosa??? Então toma!!! Na companhia de minha amada, idolatrada e salve-salve Black Negona resolvemos prestar uma homenagem com um especial ANTENA MIX NA TV


Uma constelação de estrelas foram até o Club 111 comer do bolo de Evaldo e fazer um show para o deleite da sua fiel clientela, entre eles: Sharlene S, Chrys Falcão, Hera D’ Taurus, Janaina Falcão, Odilex, Raquel Simpson, Jessyka Taylor, Pandora, Betania Borges, Eva Venenosa, Maryllin Taylor, Kimberly Flay, Naomi Monteiro, Riviani Hannah, Musa Diamapon, Agda Monteiro, Joelma Fox, Andreia Vallois, Barbara Finsking, Dimas Garcia, Felipe Park, Tiago Barreto e a ladra da Boa Vista Salário Mínimo, que tratou de fazer sumir (como mágica) o bolo de aniversário... hehehehehehehe!!! 
 Euzinha fiquei lôka de kisuki, pois ao mesmo tempo em que euzinha queria tomar às 5 horas de cerveja free e ver os shows tinha que me dirigir vez por outra, até um reservado para colher depoimentos dos artistas. Me perdoem aqueles que ficaram de fora de um registro, seja em forma de vídeo ou “retratos”, mas não posso estar em todos os lugares ao mesmo tempo, sem falar que Black Negona tinha que correr com as apresentações do programa, pois naquela noite além de Web Repórter ia também prestar sua homenagem no palco do Club 111. 
 Graças a Deus e acrescido a experiência e determinação de Black o resultado não podia ter sido melhor!!! Mesmo com ausências de alguns artistas conseguimos coletar material para três vídeos, nenhum outro programa teve tanto material como este!!! A coordenação artística ficou por conta de Horácio Barros e na picape os DJ’s Luan Sobral, David Oliver e supervisão do residente DJ Toninho Pride. Um saboroso jantar foi servido após a bateria de shows ficando aquela sensação de quero mais... 
 Parabéns Evaldo!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...