quinta-feira, 8 de novembro de 2012

DELÍCIA COM PINTA DE JAMES DEAN

O modelo, fotógrafo, atleta e agora aprendiz de ator, Pablo Moraes, estreará na série "Suburbia", na Globo, na pele de Bacana, um juiz jovem e mau caráter com pinta de James Dean. Pablo já trabalhou com fotógrafos consagrados como Mario Testino, Terry Richardson e Bruce Weber. Recentemente voltou de uma temporada em Miami, onde estava fotografando com Bruce Weber para a marca Moncler. Lindo bonito e gostosão Pablo aproveitou a temporada que morou em Nova York para incrementar o currículo de ator e também fazer contatos no mundo fashion... Foi justamente nessa época que surgiu a oportunidade de estrear em “Suburbia”. 
 “Já estava com apartamento montado em Nova York quando meu agente me ligou falando sobre o projeto do Luiz Fernando Carvalho, na Globo e que eles estavam interessados em mim para um papel. 
 Em dois dias já tinha fechado tudo em Nova York e voltei pro Rio”, lembra. Para quem não sabe Subúrbia conta a história de Conceição, menina do interior de Minas que trabalha em fornos de carvão com os pais muito pobres. Aos 12 anos, Conceição vai para o Rio de Janeiro, fugindo do destino miserável dos pais e do risco de uma tragédia como a que matou seu irmão, vítima de uma explosão nos fornos.
 
 O resto da sinopse não conto nem sob tortura, pois está postagem é dedicada a Pablo Moraes, beleza???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...