domingo, 4 de novembro de 2012

NOITE FRENÉTICA E ESPEVITADA

A banda Banda Spilycut é liderada pela frenética e espevitada vocalista Lilli Trindade, conhecida pelas apresentações em locais públicos a bordo de um trio elétrico... A banda foi à grande atração do sempre bombado Nosso Jeito Bar, que tinha como tema uma festa de halloween, mas só foi Lili chegar que se transformou numa micareta, onde não faltou grandes hits e ritmos nacionais. 
 
 A banda tem no swing a sua grande pegada, que mistura os diversos ritmos que compõem o cenário cultural de Pernambuco. Lilli Trindade tem um humor espontâneo, tanto que levou a galera ao delírio, maravilha!!!  A banda Spilycut não é recomendada para pessoas mal humoradas, aprova do que estou afirmando foi marcado pelo humor ingênuo e espontâneo da vocalista Lili Trindade e toda turma (guitarra, baixo, bateria, percussão, teclado e sax), a banda tem levado diversão e alegria aos municípios locais (Recife, Olinda, Paulista, Goiana, etc...), além dos estados do Maranhão, Piauí e Ceará. 
 Linda e super simpática aceitou de cara bater um lero-lero “FACE TO FACE” com nosso anão de jardim Café, momentos antes da sua apoteose no palco disputadíssimo do Nosso Jeito Bar. Lili conta um pouco da sua trajetória e esclarece o real significado de “Spilycut”, ficou curiosa??? 
Dê um PLAY, bonita!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...