sábado, 10 de novembro de 2012

NO DIVÃ COM A DIVA

Como prometido estamos de volta, euzinha, minha amada e idolatrada salve-salve Black Negona e o ANTENA MIX NA TV, juntos acabamos de parir mais uma cria de muitas que ainda virão, acredite!!! Por mais que os cachorros ladram a nossa caravana sempre passará de olhos arregalados e atentos em tudo e em todos... Vocês não têm idéia do profissional que é essa negona e de quanto estou aprendendo com ela!!! 
 Dessa vez a pauta da nossa WebTV foi aos pés do divã da Diva Chrys Falcão e seus convidados... Com produção e direção de Luciano Palhano, o programa “No Divã com a Diva” gira em torno de temáticas LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais), apresentado pela diva da noite gay pernambucana, Christiane Falcão. Com um novo formato o programa recebeu a MC Jurema Fox que rasgou o verbo e fez muitos Merchans, também quem manda ser multimídia, né verdade??? É pra poucos, meu bem!!! 
 No divã a novinha Jurema tricotou com Chrys, respondeu perguntas da platéia e até dublagem fez com um de seus hits... Num outro quadro, o transexual Palhano respondeu perguntas da platéia a respeito de sexo. Destaque para a transformista Sthefany Blanco Fox, uma das candidatas ao concurso “Drag Star”, que junto ao programa é a principal atração da sauna masculina Club 111, todas as sextas a partir da 20hs. Imperdível!!! Sem mais delongas assistam o programa ANTENA MIX NA TV. Fuiiiiiiiiiiiiiii...!!!


Um comentário:

  1. Muitoooo TUDOO!! issso é JUREMA KARAIIIIIII kkkkkkk adoooro :D Parabéns Rufatto, Black, Cristiane e todos :D bjs bjs bjs da Tonha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...