sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O BEBÊ DE UM MILHÃO DE DÓLARES

Jason Gould é o único filho da atriz, cantora e diretora Barbra Streisand e de seu primeiro marido, o também ator Elliot Gould. Foi chamado então pelo Daily News de "The Million Dollar Baby" (O Bebê de Um Milhão de Dólares) porque sua mãe interrompeu temporariamente seus concertos pelos Estados Unidos durante a gravidez e rejeitou uma oferta milionária. Jason nasceu em Nova Iorque, onde vive atualmente. Seus pais se divorciaram em julho de 1971, quando ele tinha só quatro anos. 
Passou grande parte da infância em Hollywood, Los Angeles. Gould estrelou pela primeira vez no cinema em 1972, com cerca de cinco anos, no filme Up the Sandbox, mas não foi creditado. Foi em 1991, que ele desempenhou um papel importante, no drama O Prícipe das Marés, dirigido e estrelado por sua mãe. Nele, Gould teve de aprender a tocar violino em um treinamento intensivo de três meses. Naquele mesmo ano, tablóides escreveram que Jason Gould "tinha se casado com um modelo masculino", o que causou uma certa polêmica na época. Embora a notícia do casamento fosse mentira, o da homossexualidade de Jason não era.  Em agosto de 1999, Barbra Streisand, em uma entrevista com a revista The Advocate, disse:
Eu jamais desejaria que meu filho fosse outra coisa senão o que ele é. Ele é brilhante, gentil, sensível, atencioso e uma pessoa muito escrupulosa e boa. Ele é um ator e diretor talentoso. O que mais um pai ou uma mãe poderia pedir de um filho? Eu fui verdadeiramente abençoada. Ninguém na Terra tem o direito de dizer a qualquer um que o seu amor por outro ser humano é moralmente errado.
 
 Nunca vou esquecer como fiquei estremecida ao ouvir Pat Buchanan dizendo que apoiava George Bush "contra a ideia imoral de que casais gays e lésbicas devessem ter os mesmos direitos que homens e mulheres casados". Quem é Pat Buchanan para pronunciar que o amor de alguém é inválido? Como ele pode negar o amor profundo de duas pessoas? Infelizmente, porém, enquanto pessoas como Newt Gingrich e Pat Buchanan continuarem na vida pública, a luta para codificar o casamento gay será uma batalha difícil de vencer"
 Este é um vídeo da maravilhosa Barbra Streisand e seu filho Jason Gould. A canção é "Beautiful Boy", de Celine Dion. Vale um PLAY!!!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...