domingo, 18 de novembro de 2012

ESPINHA ERETA E O CORAÇÃO TRANQUILO

Depois de três dias de molho, resolvi levantar da maca, esticar os ossos e sair por aí atrás do que comentar!!! Para quem não sabe, essa semana levei um coió de um Rottweiler e acabei ganhando uma baita de uma contusão lombar... Quando foi hoje, resolvi que faria um raio X para ver a quantas anda a dita cuja e para minha alegria não foi nada de grave, mas segundo o médico que me atendeu numa dessas UPA’s da vida, disse que euzinha precisava ficar esperto com um tal de bico de papagaio que "insiste" em cantar na minha coluna, coluna essa que me deixou preocupado ao ponto de correr para a Restauração, ao chegar fui informado que eu só seria atendido se tivesse levado uma facada ou um tiro, que graças a Deus não foi o caso... heheheeheheh!!!
“...Tudo é uma questão de manter / A mente quieta / A espinha ereta / E o coração tranqüilo...”


Mesmo com certo trauma de pós-niver (adquirido recentemente), vou correr para o Ponto G, que desde seu fervido aniversário de 9 anos não dou o ar de minha graça por lá!!! Espero não ser dispensado que nem fui após um NIVER de um conhecido bar dançante da Boa Vista.
 
 Chega de “uruca”, para quem não sabe é uma palavrinha versátil que significa falta de sorte, muito azar, uma dose cavalar de inveja embutida e ziquizira... Eu tô que nem Painho (borocoxô), criação inesquecível do humorista Chico Anysio. Painho cuidava de grandes celebridades que como eu tinha “espinhela caída”, lia os búzios e dava conselhos, sempre com a ajuda de Cunhã, sua inseparável ajudante. Para lembrar-se de Painho, tema criado pelo saudoso Arnaud Rodrigues, aperte o PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...