quarta-feira, 14 de novembro de 2012

RECIFE ESTÁ PRESTE A GANHAR UMA NOVA BOATE

Tem dono de boate que está querendo entrar no negócio de saunas. Acho a idéia pra lá de excêntrica, pois a metodologia de trabalho de uma é completamente diferente da outra. O negócio é rezar para os Deuses pedindo sucesso, afinal de contas, todos merecem... Principalmente Recife!!! Uma amiga de longas datas acabou de soprar no meu ouvido de tuberculoso que o bairro mais gay do Recife (leia-se Boa Vista) está para inaugurar uma nova boate... A novidade caiu que nem BOMBA na redação do ANTENA MIX, por isso corremos atrás do que comentar... 
 
 O empreendimento é bem ousado e os proprietários prometem implantar muitas novidades... Entre elas: uma sauna que funcionará após a inauguração, previsto para Janeiro de 2013. Vai ter biba querendo tomar bainho após a baladinha com suas respectivas caças e relaxar nos vapores... Luxo!!! Você não acha bebê??? Tem "empresário" e promoter por aí que acha que pode economizar na divulgação. Fica mandando toda hora flyer para a linha do tempo dos outros achando que é o suficiente. Essa gente se esquece (ou não sabe) que as redes sociais são mais uma ferramenta de divulgação, mas não é a única e nem mesmo o bastante. Desejo todo sucesso do mundo para esse novo empreendimento e agradecido por acreditar no ANTENA MIX!!!

2 comentários:

  1. Dou menos de 1 ano pra fechar
    e outra
    como se ninguem soubesse que os empresarios da "boate nova" nao passa nada mais nada menos de CARLOS E GONZAGA

    me poupe

    ResponderExcluir
  2. Boate com sauna é realmente uma boa idéia, a famosa boate le boy no Rio de Janeiro, além de ter uma sauna , também tem uma academia de musculacao. Espero que esta boate tenha muito sucesso, pq é mesmo um saco ter somente uma boate como opcao para sair, infelizmente Metropole.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...