quinta-feira, 29 de novembro de 2012

MEU DEEJAY, MEU HERÓI


Dia de balada é assim: ”a noitada vira pista, e a gente só quer saber de curtir...” No meio de toda agitação, o ANTENA MIX dedica esse espaço para eles, os REIS DA NOITE, são eles que trabalham a noite toda para vocês se divertirem pacas!!! De repente, uma batida, depois outra e por alguns estantes seu corpo é dominado por uma força estranhíssima e você não consegue parar de dançar... Eles são os maestros da noite. De dentro das cabines, comandam uma legião de pessoas que obedecem e fervem até o raiar do dia. Os DJ’s apresentam seus set’s e fazem performances agitando a galera dispostos a tudo, acredite!!! Inclusive a salvar a sua TEDIOSA noitada... Para abrilhantar  a inauguração da FAME NIGHT CLUB, o ANTENA MIX apresenta em primeira mão o line-up   da boate que é o principal “buxixo” nas redes sociais, cata só!!!
 DJ Anselmo Energy
Fascinado pelo stylo eletrônico e influenciado por DJ’s consagrados decidiu estudar produção musical e suas vertentes; House, Progressive-House, Tribal-House e Dirty/Dutch-House.  Aos 18 anos pôs em pratica seus conhecimentos tocando em festas e eventos particulares... Mas foi no ano seguinte que tocou num grande evento a, 10° Parada da diversidade em 2011 na praia de Boa Viagem/Recife-PE. Contatos: (81)9513-9100.
 DJ Electra
Iniciou sua carreira musical desde cedo e já ingressou em diferentes áreas. Além de DJ, também é editora e produtora musical. E atualmente está graduando-se como produtora audiovisual. Já se apresentou em média em 30 cidades diferentes no Nordeste, em eventos de grande porte, tocando com os melhores DJ’s da cena eletrônica. Seus  sets sempre vêm recheados Electro House, soulful, progressive House, Tribal House e outros... 
Contato: djelectrape@facebook.com
 DJ Galego Miranda
Tudo começou em 2005 com uma festa em seu colégio, tocando apenas com 1 caixa de som e 1 toca CD. Pouco tempo depois se aperfeiçoou no ramo. Encontra-se no mercado a pouco mais de 6 anos e está entre os nomes da cena eletrônica de Pernambuco. Já fez grandes eventos como o Requebra Brasil, PE Music Festival e tocou na Boate Vogue (João Pessoa e Natal), boate queen vogue CG e atualmente DJ residente da Fame Nigth Club. Contato: (81) 8775-7661.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...