quarta-feira, 13 de julho de 2011

MISTER MODEL METROPOLITANO

Vem ai a etapa Norte e Nordeste do MMM 2011. Essa nova fase acontecerá nos dias 23 e 24 julho no Park Hotel, localizado na praia de Boa Viagem em Recife. O Mister Model Metropolitano é um concurso idealizado pelo maquiador e produtor Romeo Rodrigues. Com mais de 12 anos de experiência o maquiador Romeo já prestou serviços para Natura, Avon e Vult.


O concurso foi criado em 2006, com intuito é lançar modelos masculinos para o mercado publicitário, com uma equipe para cuidar da imagem e dar toda assessoria ao vencedor, que irá receber todo um tratamento especial, tais quais: o título de Mister Model Metropolitano, um book atualizado e possibilidades de trabalhos futuros... O vencedor começa sua maratona de trabalhos representando o Brasil no concurso Mister Universe Pacific World no Chile. Além de pessoas ligadas ao mercado da moda, o evento já contou com a presença de personalidades como: o apresentador Léo Áquila; os ex BBBs Carlão e Lea Alves a modelo Sabrina Boing Boing entre outros. N o dia 24/07 acontecerá no Park Hotel na Praia de Boa Viagem em Recife a etapa do Mister Model NORTE/NORDESTE, 10 candidatos já garantiram sua vaga nesse grande evento.



O ANTENA MIX fará a cobertura e promete muitos click’s. Os finalistas além da oportunidade de estar em São Paulo no mês de Novembro, também receberão brindes de patrocinadores, um final de semana em Pousada de Porto de Galinhas e um book completo. Presença confirmada do Mister Brasil Fitness 2011 e capa da G Magazine Bruno de Cursino. Maiores informações: http://www.romeorodrigues.blogspot.com/


CONHEÇA OS CANDIDATOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...