segunda-feira, 11 de julho de 2011

MINHAS PAIXÕES

Talvez muitos não conheçam (acho difícil!!!) e alguns nunca tinham ouvido falar (acho impossível!!!). Sucesso e competência a gente reconhece em qualquer lugar e nem precisa saber o nome... Meu coração é ocupado por duas paixões, mas nada impede de ter lugar também para um segundo escalão na linha de sucessão, né verdade??? Vá que eu me decepciono como já aconteceu em outras vezes em que eu jurava de patinhas bem juntas que aquele artista admirava o meu trabalho... Aprendi a lição, e agora ando super seletivo e não mais RASGO elogios em troca de um sorriso e um afago. Este post é dedicado a quatro grandes artistas, onde tenho a certeza que gostam do meu jeito meio que ESQUENTADINHO, é o que comentam por aí... hehehehehe!!!

Um me trocou por um padre Espanhol, mas tem nada não, continuo amando da mesma forma. A outra acha que eu sou muito MAGUINHO, pois ela gosta de gordinhos e peludinhos, mas ela não sabe que o melhor do perfume está dentro e não fora do frasco... Aquele que me trocou por um padre é ativo e sensual, perfeito de saúde e corpo. Aquela que me acha MAGUINHO, é a queridinha de um Club Masculino e afilhada de uma ex-fofoqueira. Aquele que me trocou por um padre, é modelo, instrutor de musculação, professor de Jamp e aeróbica... Aquela que me acha MAGUINHO, costuma aparecer na TV fazendo comercial do Pernambuco da Sorte. Aquele que me trocou por um padre (não me canso de repetir), é também Gogo Boy do pedaço, atualmente está morando em Maceió, mas costuma circular por aí cheio de malícia...

Aquela que me acha muito MAGUINHO (não me canso de repetir), é produtor/ator/diretor de teatro e já fez de tudo pela fama!!! Aquele do tal padre, é carioca e de pele morena, lábios carnudo e abdômen definidéééééééérrimo... Uiiiiii...!!! Aquela que gosta de gordinhos e peludos trabalha com diversos personagens como: Mateus e Catirina, Laranginha e na TV Jornal ao lado de Jaison Wallace (Escolinha da Cinderela) trabalha o personagem Tonho, entre tantos... Aquele ingrato que me trocou por um padre, quando está no palco encanta com uma coreografia sobre patins, onde mostra toda a sua sensualidade e ginga.

Poderia ficar por aqui teclando muito mais, pois tenho motivos suficientes para isto!!!

Nem tudo é para sempre, né verdade??? Caso venha me decepcionar de novo (espero que não aconteça) já escalei mais dois QUERIDINHOS na linha de sucessão de previlégios da titia Ruffato. Um é um doce, viril e muito educado. A outra é uma caricata desbocada e que anda de joelhos (kerolaine) fazendo muita graça.

O outro quando eu vejo fico toda MOLHADINHA, o bichinho mora longe lá pelas bandas do bairro de Ibura, não adianta nem perguntar, pois não sei se é o de baixo ou o de cima. A outra está em cartaz no teatro Valdemar de Oliveira com a comédia A Discoteca do Chupinha. O outro também é Gogo Boy e afilhado do experiente (hoje pastor) Stripper Berg Midori. A outra, é bem maguinha e não gosta de pronunciar a palavra MÁQUINA FOTOGRÁFICA, onde segundo a talentosa caricata prefere dizer: máquina digital. O outro adora fazer propaganda de sua ferramenta e odeia quando alguém toca no seu picumã. A outra divide um corredor de quarto com mais duas caricatas, onde uma é florista e a outra quituteira.

O outro parece um armário de doze portas, todo bombadinho. A outra é muito amiga de um cover de Maria Bethânia. O outro, euzinha sou doido para FAZER, mas como sou profissional desconto no cinco contra um... A outra, euzinha e nem Beth faríamos de jeito algum, mas se por acaso ela se interessar podemos dividir um armário numa sauna qualquer, quem sabe não encontramos algo para comer, né verdade??? Brincadeiras a parte esta foi à maneira descontraída e carinhosa que resolvi de homenagear estes artistas...

No primeiro escalão, Ycaro dos Anjos e Elvira Terremoto e aguardando a vez, Gabriel Oliver e Gil Araújo. Adooooro, vocês!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...