
Um me trocou por um padre Espanhol, mas tem nada não, continuo amando da mesma forma. A outra acha que eu sou muito MAGUINHO, pois ela gosta de gordinhos e peludinhos, mas ela não sabe que o melhor do perfume está dentro e não fora do frasco... Aquele que me trocou por um padre é ativo e sensual, perfeito de saúde e corpo. Aquela que me acha MAGUINHO, é a queridinha de um Club Masculino e afilhada de uma ex-fofoqueira. Aquele que me trocou por um padre, é modelo, instrutor de musculação, professor de Jamp e aeróbica... Aquela que me acha MAGUINHO, costuma aparecer na TV fazendo comercial do Pernambuco da Sorte. Aquele que me trocou por um padre (não me canso de repetir), é também Gogo Boy do pedaço, atualmente está morando em Maceió, mas costuma circular por aí cheio de malícia...
Aquela que me acha muito MAGUINHO (não me canso de repetir), é produtor/ator/diretor de teatro e já fez de tudo pela fama!!! Aquele do tal padre, é carioca e de pele morena, lábios carnudo e abdômen definidéééééééérrimo... Uiiiiii...!!! Aquela que gosta de gordinhos e peludos trabalha com diversos personagens como: Mateus e Catirina, Laranginha e na TV Jornal ao lado de Jaison Wallace (Escolinha da Cinderela) trabalha o personagem Tonho, entre tantos... Aquele ingrato que me trocou por um padre, quando está no palco encanta com uma coreografia sobre patins, onde mostra toda a sua sensualidade e ginga.
Poderia ficar por aqui teclando muito mais, pois tenho motivos suficientes para isto!!!
Nem tudo é para sempre, né verdade??? Caso venha me decepcionar de novo (espero que não aconteça) já escalei mais dois QUERIDINHOS na linha de sucessão de previlégios da titia Ruffato. Um é um doce, viril e muito educado. A outra é uma caricata desbocada e que anda de joelhos (kerolaine) fazendo muita graça.
O outro quando eu vejo fico toda MOLHADINHA, o bichinho mora longe lá pelas bandas do bairro de Ibura, não adianta nem perguntar, pois não sei se é o de baixo ou o de cima. A outra está em cartaz no teatro Valdemar de Oliveira com a comédia A Discoteca do Chupinha. O outro também é Gogo Boy e afilhado do experiente (hoje pastor) Stripper Berg Midori. A outra, é bem maguinha e não gosta de pronunciar a palavra MÁQUINA FOTOGRÁFICA, onde segundo a talentosa caricata prefere dizer: máquina digital. O outro adora fazer propaganda de sua ferramenta e odeia quando alguém toca no seu picumã. A outra divide um corredor de quarto com mais duas caricatas, onde uma é florista e a outra quituteira.
O outro parece um armário de doze portas, todo bombadinho. A outra é muito amiga de um cover de Maria Bethânia. O outro, euzinha sou doido para FAZER, mas como sou profissional desconto no cinco contra um... A outra, euzinha e nem Beth faríamos de jeito algum, mas se por acaso ela se interessar podemos dividir um armário numa sauna qualquer, quem sabe não encontramos algo para comer, né verdade??? Brincadeiras a parte esta foi à maneira descontraída e carinhosa que resolvi de homenagear estes artistas...
No primeiro escalão, Ycaro dos Anjos e Elvira Terremoto e aguardando a vez, Gabriel Oliver e Gil Araújo. Adooooro, vocês!!!




Nenhum comentário:
Postar um comentário