sexta-feira, 8 de julho de 2011

COM DINHEIRO OU SEM DINHEIRO...

Findesemana chegando e euzinha toda animada para curtir a vibe de muitas novidades, para começar, no SÁBADO 09/07 tem a estréia da Trupe do Barulho, comemorando seus quase 20 anos de resistência com a revista musical A DISCOTECA DO CHUPINHA e grande elenco, no Teatro Valdemar de Oliveira.

http://antenaclickmix.blogspot.com/2011/07/trupe-do-barulho-e-danca-das-cadeiras.html

Na Confraria Ursos de Pernambuco tem Musa Diamapon, Odilex, Agda Monteiro, os Strippers Gabriel Oliver e Dilan e o som retrô de Wagner agitam a Confraria na SEXTA 08/07 e no SÁBADO 09/07, imperdível!!!

www.ursosdepernambuco.com.br

O Domingo é o dia internacional da preguiça, ressaca e reclamação. Nada de ficar na cama... vamos juntar a fome com a vontade de comer, duas boas programações para reverter este quadro de um domingo sem muitas opções. No Club Pigalle, vai rolar a affter DOMINICA, no line-up: Anna Priu + Breno (GlowBeats) / Dario + Ozi + Jon Wolpert (Of the Moda) / Rhauan + Rod (R.E.V. Party) / @bozolicious + @charlesangs (DJ RAWR). Bote seu oclão de sol, um figurino bem Europeu e vá curtir o domingão com a galera, a partir das 13:00 até às 22:00 Ingressos a 10 reais. Depois da AFTER moderninha DOMINICA a outra grande pedida é ir conhecer um bar que anda dando muito que falar nas rodinhas por aí!!! Ideal para quem quer levar uma noite conversando e festejando com os amigos, ou até mesmo em casal, a melhor opção é um barzinho, o clima também é descontraído, mas com um diferencial de que é possível conversar mais tranquilamente, com um maior número de mesas e um ambiente mais iluminado. Estou falando do recém inaugurado Pub World Free House, a mais nova opção e uma alternativa aos chatos domingos. Pois bem, o ANTENA MIX foi xeretar e pôde constatar que o Pub de fato tem recebido o público gay, mas conta com uma maioria esmagadora de lésbicas. O espaço interno é bem grande, segundo Beatriz Leite, assessora do proprietário Agostinho, muitas novidades ainda vem por vir... Inaugurada em Abril deste ano, o Pub Free World Free, conta com um segundo andar climatizado e isolado do resto da casa, proporcionando assim privacidade para uma turma que gosta de ver e não ser visto... Logo na entrada um imenso salão é o local apropriado para o esquenta. Onde fica??? Na Rua Barão de Goyana, 141 (ao lado do Drive-In Derby). Maiores informações: (81)3221-3265. A programação é voltada para aqueles que apreciam uma boa musica ao vivo e neste DOMINGO 10/07 quem divide a cantoria é a revelação Lia Morais, Andréia Luiza e Jaina Elne. Um local ideal para casal de enamorados(as) ficarem super a vontade, dar muitas pintas entre amigos, tomar uma cerveja, ver uns boyzinhos (são raros, mas em vez de conta rola!!!), azarar as meninas e curtir a cantoria das Divas locais de MPB. A casa tem planos de abrir de quinta a domingo, prometo deixar a galera informada, valeu???

Com dinheiro ou sem dinheiro... hehehehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...