sábado, 16 de julho de 2011

VOCÊ FARIA???

Depois de transar com Léo (Gabriel Braga Nunes), a viuvinha, rica e poderosa Norma (Glória Pires) resolve fingir para o vilão de "Insensato coração" que está dormindo com garotos de programa. O primeiro se chama Anderson. Cata só, que lapa de boy...


Ao recebê-lo em sua casa, Norma manda Léo servi-lo. Ela pede vinho branco e cerveja. Quando Léo voltar da cozinha com as bebidas, já verá Anderson sem camisa. Ele reagirá: - Mas o que é isso? Mais um capanga? Norma dirá que não, que Anderson é mais um amante. - Você já deu o que tinha que dar. Resolvi variar. E, pelo que eu estou vendo, acho que não vou me arrepender - disse Norma, provocando Léo. Nervoso, Léo diz a Norma que ela não terá coragem, que é "mulher um homem só", mas ela levará Anderson para o seu quarto humilhando mais uma vez Léo. Só que, uma vez dentro do quarto, Norma dirá para o garoto de programa que ele não precisa fazer nada, só ficar uma hora ali com ela. Se quiser, pode até ligar a TV.


Que disperdício... hehehehehe!!! Bonita, rica e com um boy deste quem quer saber de Gabriel Braga Nunes. E você biba amiga, faria o prestador de serviço da novela ou se entregaria as cantadas do cafajeste Léo???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...