sexta-feira, 29 de julho de 2011

SERÁ QUE ELE TEM O PAU PEQUENO???

Que sinceridade é essa, Enrique Iglesias??? O cantor espanhol declarou, em um show em Melbourne, na Austrália, que possui "o menor pênis do mundo”. Foi numa apresentação que ele teria dito ter a neca pequena ao chamar, aleatoriamente, três bofes da platéia ao palco, com a intenção de interagir com os locais. Um deles comentou que o seu charme espanhol devia ajudá-lo a conseguir muitas mulheres... Enrique respondeu com uma bizarra declaração, cata só!!! “O que o charme espanhol tem a ver com o tamanho do pênis? Talvez eu tenha o charme espanhol, mas tenho o menor pênis do mundo. Estou falando a verdade", disse. Enrique também brincou sobre sua performance sexual e falou sobre quando perdeu a virgindade. "Normalmente a primeira vez não é a melhor. Sejamos honestos. Tinha 17 anos e estava tão nervoso. Durou dez segundos", disse. Um dos homens no palco comentou que a sua primeira transa havia durado 10 minutos, ao que Enrique retrucou: "Verdade? Eu não duro oito minutos hoje". Sinceramente??? Com menos de oito minutos eu e minha amiga Beth faríamos esta gostosura de neca pequena...


A curiosidade a respeito de sua neca não é de hoje, pois o astro havia prometido que esquiaria na água, totalmente nu, caso sua pátria natal vencesse a Copa do Mundo. Como se sabe, a Espanha venceu o torneio. Assim, Enrique se viu diante da necessidade de cumprir a aposta. E cumpriu. Mas, espertamente, optou por realizar a façanha durante a noite. Porque será??? Resultado: ninguém conseguiu ver muita coisa. A cena aconteceu em Miami no final de julho do ano passado. O cantor fez tudo às escondidas, sem avisar imprensa para escapar das ameaças de ser preso por atentado ao pudor. Pelo visto esta neca ainda vai dar o que falar... Como dissem por aí: tamanho não é documento, mas faz uma diferença... hehehehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...