terça-feira, 5 de julho de 2011

RAPIDINHAS...

BRAD PITT FALA SOBRE CASAMENTO GAY

“É direito constitucional casar com quem amamos”. Brad Pitt falou em entrevista à revista "People" sobre a legalização do casamento gay em Nova Iorque, que se tornou o sexto Estado americano a consentir a união homoafetiva. "É encorajador que Nova Iorque tenha se juntado ao movimento para garantir direito de casamento para todos os seus cidadãos.

Mas é também um direito constitucional americano casar com quem amamos, não importando em qual Estado a pessoa viva. Nenhum estado deveria decidir quem pode ou quem não pode casar. Graças a luta sem descanso de alguns, algum dia essa discriminação vai acabar e todos os americanos vão poder dispor de direitos iguais no que diz respeito ao casamento", disse o ator, que sempre lutou pela causa. Em 2008, Brad Pitt chegou a fazer uma doação de US$ 100 mil à campanha contra a emenda "Proposition 8", que voltava atrás na decisão de liberar o casamento homossexual na Califórnia. Fonte:Globo.

JUIZ GATO DO CAMPEONATO BAIANO FAZ ENSAIO SENSUAL

A bola de futebol agora corre mais animada pelos campos baianos. Tudo porque quem a controla é um juiz- e que juiz!- moreno, de 24 anos, 1,90m de altura, 85 kg e dono de um belo par de olhos verdes. O rapaz chama-se Diego Pombo e começou na carreira em 2003, aos 16 anos.

Por causa de seus atributos físicos, foi eleito o Galã do Campeonato Baiano de 2011. Mas não é somente no campo que Pombo pode ser apreciado de perto. Além de árbitro, ele também trabalha como fisioterapeuta em uma clínica de Salvador. Que sorte desses baianos! Fonte: Globo.

LADY GAGA SOBRE COMPARAÇÕES COM MADONNA

"Não há drama, ciúme ou competição". Lady Gaga, 25 anos, não se importa em ser comparada com as divas Madonna e Barbra Streisand. A cantora é capa da revista "The Advocate" e falou à publicação sobre o assunto. "Não há drama, ciúme ou competição. Elas simplesmente estão felizes de ver que outra mulher está vencendo.

Eu simplesmente me sinto conectada com Madonna em muitos sentidos... e eu me sinto conectada com Barbra, e com Cher, Blondie, com todas as mulheres que vieram antes de mim", afirmou. Na entrevista, Gaga também rebateu críticas de que estaria usando a comunidade gay para vender discos. "Essa é uma das afirmações mais ridículas que alguém pode fazer sobre mim. Entre as coisas em que eu penso todos os dias da minha vida, além dos meus fãs, minha música e a saúde da minha família, está a justiça social e a igualdade", argumentou. Fonte: Yahoo Notícias.

CASAL GAY EM 'INSENSATO' VIRA ASSUNTO PROIBIDO NA GLOBO

Segundo informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, o casal gay de Insensato Coração, Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo), virou assunto proibido entre os autores da novela, Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

A Globo andou podando algumas cenas do romance e o silêncio passou a ser opção para levar a história adiante. Apesar da torcida do público, qualquer demonstração de carinho maior entre Eduardo e Hugo ou até mesmo um beijo, não vão rolar. Fonte: Terra

BRITNEY SPEARS SE RECUSA A ABRAÇAR FÃ AO TIRAR FOTO

Quando entrou nos bastidores do show "Femme Fatale" de Britney Spears, neste sábado, 2, em Vancouver, Canadá, o fã Clay Aboughoche acreditava que teria total atenção dela. Mas não foi isso o que aconteceu. Primeiro a encontrar a estrela pop, Clay logo pediu um abraço para tirar uma foto. Segundo Clay postou em seu Twitter, Britney fez uma cara estranha e tirou a foto, mas sem abraço.

"Fui o primeiro a entrar e não tinham me dito que eu não poderia pedir um abraço. Então, eu pedi e ela congelou. Ela parecia apavorada. Ela só conseguiu dizer 'Um… erm,,, uhhh...' e olhou para o assessor. Ele fez um não com a cabeça e ela ficou ali, imóvel", disse o rapaz, desapontado. Fonte: Globo

MADONNA DEVE FAZER SHOWS NO RIO E EM SÃO PAULO

Madonna vai se apresentar no Rio de Janeiro e em São Paulo com sua nova turnê. A informação é da coluna, "Direto da Fonte" do jornal "O Estado de S. Paulo", desta terça-feira (5). De acordo com a publicação, a nova turnê da cantora começará em julho de 2012.

A notícia de que Madonna viria novamente ao Brasil foi divulgada no fim de semana, quando a revista "Veja" afirmou que ela havia fechado um contrato para se apresentar no segundo semestre do ano que vem, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Fonte: Quem

LEA T: "NÃO AGUENTO MAIS PERGUNTAS VULGARES"

Em entrevista ao blog de Bruno Chateaubriand, Lea T confessou que está farta de ouvir algumas perguntas da imprensa. "Não aguento mais perguntas vulgares", afirmou a modelo transexual, que citou com o exemplo a clássica : “para que lado você coloca quando está de biquini?”

A filha de Toninho Cerezo disse que este tipo de questionamento é "totalmente desnecessário" e que tem concentrado suas energias no trabalho e em uma campanha para mais oportunidades de trabalho aos transexuais. “Prostituição deveria ser uma escolha e não a única opção”, completou. Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...