quarta-feira, 13 de julho de 2011

RAPIDINHAS...

MESMO SEM A APROVAÇÃO DE SUELI, EDUARDO DECIDE CONTINUAR COM HUGO
Eduardo (Rodrigo Andrade) finalmente tomou coragem e assumiu seu namoro com Hugo (Marcos Damigo) para Sueli (Louise Cardoso). Só que o publicitário está arrasado por conta da reação da mãe, que não se conforma com a orientação sexual do filho. Em mais um encontro com Hugo, Eduardo aproveita para desabafar, pois não sabe como convencer Sueli a aceitá-lo: "Não tem nem papo. Minha mãe não quer ouvir nada, começa a dizer que eu só estou vivendo uma fase, que vai passar". Hugo tenta consolar Eduardo e acaba surpreendido quando escuta uma tremenda declaração de amor.

"Eu sei o que eu estou vivendo com você. Agora, eu tenho certeza do que sinto. O tempo das dúvidas já passou meu amor", Eduardo se declara. O rapaz está decidido e diz que agora vai viver a vida do seu jeito, ao lado de Hugo. Você confere a cena nesta quinta-feira, 14/07. O casal gay de "Insensato Coração", da Globo", vai dar mais um passo rumo ao final feliz. Ao menos, é o que dá a entender a cena que foi gravada nesta terça-feira 12/07 na praia do Leme, no Rio de Janeiro. No local onde funciona o quiosque de Sueli , ocorre uma manifestação de apoio aos gays.



Em uma das faixas, era possível ver a frase "Eu Tenho Orgulho do meu Filho Gay". Sueli já havia afirmado que não "admite" filho gay e pedido ao namorado do filho Eduardo que se afastasse dele. Na cena, Natalie (Deborah Secco) marca presença e é assediada por drag queens e outros participantes do evento. A cena contou com a participação de Ricardo Tozzi, Leonardo Miggiorin e Rosi Campos, entre outros. Fonte: Folha Ilustrada e Bananas Business.


LADY GAGA É DECLARADA CIDADÃ HONORÁRIA DE SYDNEY POR SEU APOIO A HOMOSSEXUAIS


A diva do pop Lady Gaga foi declarada cidadã honorária da cidade de Sydney por seu apoio à comunidade de homossexuais, lésbicas, bissexuais e transexuais, informou nesta terça-feira a imprensa australiana. "Lady Gaga foi uma força poderosa para a comunidade de homossexuais e lésbicas em Sydney", disse na noite de segunda-feira a prefeita da cidade, Clover Moore, ao ressaltar que "infelizmente" muitos jovens se sentem "como cidadãos de segunda classe" devido a suas preferências sexuais. Tabloide "The Sun" publica foto de Lady Gaga durante apresentação em um clube noturno gay em Sydney (11/7/2011).Lady Gaga causou furor desde que chegou a Sydney, no sábado, para um show nesta terça para promover seu álbum "Born this way", que já vendeu em todo o mundo mais de cinco milhões de cópias. Mas nem tudo foram flores na passagem da diva por Sydney. A cantora americana teve de gravar novamente sua resposta em um programa de televisão transmitido na noite de segunda-feira na qual assumia erroneamente que a primeira-ministra australiana, Julia Gillard, era lésbica. Ao ser perguntada se achava que Gillard era hipócrita por viver com seu companheiro - a entrevista, em inglês, usou a palavra "couple" - e ao mesmo tempo defender os casamentos "tradicionais" mas não as uniões do mesmo sexo, Lady Gaga apressou-se a chamá-la de hipócrita, mas depois se deu conta do erro. Após a pergunta ser repetida, Lady Gaga explicou que a palavra "couple" é utilizada nos Estados Unidos para se referir a uma relação do mesmo sexo, segundo o "Canal 9". Fonte: Uol Entretenimento.


PRECONCEITO É BOM? SE A MODA PEGA...


Um homem que se denominava skinhead apanhou até ficar inconsciente de um homem negro a quem ele teria ameaçado esfaquear na cidade americana de Bayview, no estado do Idaho, segundo a polícia. Daren Christopher Abbey, de 28 anos, foi preso e processado depois de ter sido tratado com fraturas no rosto, segundo o Departamento de Polícia do condado de Kootenai, citado pela imprensa local. Ele é acusado de ter tentado esfaquear Marlon L. Baker, de 46 anos, em um bar, em 3 de julho. Ele teria dito a Baker que ele "não pertencia ao local" porque era negro, segundo o policial Stu Miller. Baker teria deixado o local para evitar confusão, mas Abbey o seguiu até uma marina a cerca de 300 metros dali. Depois de ofender com xingamentos racistas, ele ameaçou esfaqueá-lo. "Ele disse que os negros não pertencem a Bayview", disse o policial. Baker deu um soco no rosto de Abbey, que caiu no chão inconsciente. Policiais que faziam a patrulha na região logo atenderam a ocorrencia. Segundo policiais, Abbey não percebeu que Baker estava vestindo uma camiseta com a inscrição: "Campeão do Clube de Boxe de Spokane". Mas um porta-voz negou que Baker seja filiado ao clube. A polícia afirmou que Baker agiu em própria defesa. Ele afirmou que agiu institivamente. Abbey tinha várias tatuagens de teor neonazista e já havia declarado à polícia, em 2004, que era um "skinhead independente" e que não gostava das minorias. Morador de Sacramento, na Califórnia, ele está preso sob fiança de US$ 75 mil. Fonte: G1.


BOATOS DE HOMOSSEXUALIDADE


Surpreso com os boatos envolvendo seu nome, de que ele teria curtido no Facebook dois vídeos eróticos de homens e se exibido em um site de webcam, Maurício Destri (aquele galãzinho bonitinho que faz um príncipe no folhetim Cordel Encantado), garante que está muito seguro em relação à sua sexualidade e atribui os rumores à exposição do personagem.



"Nossa, teve isso? Nem estava sabendo. Jamais faria isso. Esse é o problema de dar as caras. Você fica visado por milhões de pessoas e saem uns boatos muito estranhos", diz. "Sou heterossexual, estou seguro da minha sexualidade. Tenho muitos amigos gays, adoro a companhia de gays, mas gosto de mulheres", encerra o assunto. Fonte: Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...