domingo, 17 de novembro de 2013

STRIPPER DE LUXO

Quem se lembra da delícia Gustavo Salyer??? O ex-peão da Fazenda, ex-papaquito da Xuxa, ex-caso da panicat Nicole Bahls, ex-peladão de revista gay e não tão ex-stripper assim!!! Como assim Ruffato??? Calma, eu explico!!! É que a delícia Gustavo Salyer, resolveu voltar a trabalhar como stripper nos Estados Unidos, após não emplacar a carreira de ator no Brasil. 
Segundo sites especializados em fofocas, o ex-peão tinha fama de garanhão e adorava ser sustentado por mulheres famosas e disponíveis (leia-se ricas)... hehehehehehe!!! A toda trabalhada na língua solta e na maldade, colunista Fabiola Reipper andou cuspindo seu costumeiro veneno, onde afirma que a delícia era sustentado por 
uma amapôa, tanto que a dita cuja fulaninha até alugou um apartamento mobiliado para Gustavo no bairro do Leme, próximo à Avenida Princesa Isabel. Na verdade, segundo a fofoqueira era uma quitinete num corredor de quartos!!! Pra acabar de vez com a reputação do boy magia, o mesmo andou espalhando por aí que seria o Anjinho da bicha má Féliz e consequentemente o menino dos olhos de Walcir Carrasco!!! 
Se é boato eu não sei, mas que ele anda tirando a roupa de novo em Los Angeles, isso é fato!!! Pelo que eu andei apurando, a boate em questão é frequentado por amapôas cheias de aqué do mundo inteiro, onde gay não passa nem na porta!!! É nesse inferninho chique que Gustavo anda exibindo seus atributos, cata!!!
Vale um PLAY!!!

Um comentário:

  1. Pra a galera de Recife que curte um cara bonito, másculo e passivo.... Adiciona ai no watsapp pra a gente trocar uma idéia vlw... 81 95574479

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...