domingo, 10 de novembro de 2013

MARIA GADÚ SE CASA COM LUA LEÇA

“Minha mulher! Quem se incomodar se retire... 
a vida é de alegrias sem remendo!”
Escreveu a produtora Lua Leça, numa foto publicada no Instagram, após assinar um acordo de união estável com a cantora Maria Gadú!!! Essa turma da MPB está aos poucos saindo do closet!!! Primeiro foi Adriana Calcanhoto que se casou com a cineasta Suzana de Moraes, filha do cantor e poeta Vinícius de Moraes, depois foi à vez da axézeira Daniela Mercury, oficializar sua união com a jornalista Malu Verçosa e agora Maria Gadú com Lua Leça. 
Não vai demorar muito para muitas que sabemos que são do babado oficializar seus respectivos casórios!!! Segundo uma dessas dezenas de site de fofoca de celebridades, as duas (leia-se Maria Gadú e Lua Leça) já moravam juntas a muito tempo. Informação confirmada pela própria artista em entrevista ao jornal “O Dia”, segundo ela, falar sobre o relacionamento e sexualidade não é nenhum problema. “Estou casada com a Lua vai fazer um ano. Não tenho problemas em falar sobre isso. Acho supernatural, é uma coisa que a gente abre para os outros. Somos um casal mesmo, não tem o que esconder. Moramos juntas, trabalhamos juntas e saímos juntas. Vivo uma vida normal e eu não encaro esse lance da sexualidade como notícia. Saber se sou gay, hétero ou bi não vai mudar a vida de ninguém, nem a minha”.
O casamento foi celebrado com uma cerimônia no apartamento da artista, no bairro da Urca, Zona Sul do Rio. O detalhe romântico ficou por conta da trilha sonora do evento, que não foi nenhuma canção de Maria Gadú, mas sim o sucesso “As Long As You Love Me” da boyband Backstreet Boys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...