domingo, 10 de novembro de 2013

UM BEIJO PRAS TRAVESTI

Eu havia prometido pra euzinha que não daria mais nenhuma notinha a respeito das travestis de canto algum, mas como MC Xuxú não está me processando e é de Juiz de Fora/MG, vou mandar um beijooooo... Não sou de guardar mágoas, mas costumo guardar nomes a sete chaves, pois reza a lenda que brincar com travesti é na maioria das vezes motivo para barulho e confusão!!! 
Não sou só eu que estou mandando beijo pra umas e outras, A MC Xuxú acaba de lançar um clipe lindamente trash de “Um Beijo”. É aquele tipo de música que gruda que nem chiclete com um refrão, cata: “um beijo pra quem é DJ, um beijo pra quem é MC, um beijo pra quem é do bem, um beijo pras travesti!”. MC Xuxú é de Juiz de Fora, Minas Gerais, e tem outros hits que você precisa conhecer, como “Eu Fiz a Chuca” e “Vive-me“, vale a pena conferir!!! Se você é DJ, do bem, tá solteiro, é maloqueira e travesti, um beijunsssss...
Vale um PLAY!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...