terça-feira, 19 de novembro de 2013

O DOGÃO DA BICHA MÁ

De terno importado e barriga de fora!!! Esse é o mais novo modelito do personagem de Mateus Solano, a bicha má Félix que montará nos próximos capítulos seu figurino nos moldes de uma bicha pão com ovo, digo pão com salsicha... hehehehe!!! Para felicidade de muitos que esperam ver o vilão se dando mal, a novidade mostra Félix ralando como vendedor de cachorro-quente!!! A sempre mafiosa Félix tentará dar elza nos clientes da 25 de Março dizendo não ter troco, resultado:  leva umas tapas de um cafuçu do pântano e um coió de quase todos os contratados figurantes do folhetim!!! Para evitar o linchamento da bicha, a ex-chacrete oferece para os clientes batata palha como brinde/desculpas.
 Abusada e calorenta, Félix rapidamente vai tirar o paletó de seu terno e dobrar as mangas da camisa para iniciar seu grito de guerra: “Vem que tem, vem que tem! 
É o hot dog, super, hiper dog, com muita batata palha e uma salsicha enoooorme pra quem gosta e duas, pra quem preferir!”, dirá dando muitas pintas. Como uma boa cafetina que é, a mãe da periguete Valdirene tentará jogar Félix para cima de Juscelino, mecânico do bairro, que ficará interessado no novo morador, com a clara intenção de vir a ser beneficiada quando sua van quebrar. Félix, claro, vai resistir às cantadas do mecânico, não perco por nada!!! Esse post só foi possível graças aos milhares de site de fofocas espalhados pela Web, eu apenas incrementei um pouco o texto e fiz uma graça ao compartilhar essa notinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...