domingo, 24 de novembro de 2013

AS STORYNHAS DE RITA LEE

Sem papas na língua, a rainha do rock Rita Lee adora soltar o verbo na sua página oficial do Twitter e resolveu convidar o cartunista Laerte para ilustrar suas porralouquices!!! "Storynhas" marca o encontro desses grandes artistas, numa obra inusitada e escandalosamente divertida. Criado a partir de mini-histórias, "Storynhas" é um divã aberto para o pensamento anárquico, filosófico e deslumbrante da cantora. 
A cantora Rita Lee e o ilustrador Laerte aparecem em um vídeo feito para divulgar "Storynhas", livro da cantora que chega às livrarias na próxima terça-feira (26) com ilustrações e capa do cartunista. "Nosso livro é um amor. Me deu um bom humor, me pôs pra cima", diz Rita a Larte na gravação de pouco mais de três minutos de uma conversa bem-humorada. "A solução da capa, gostei demais", diz Rita para Laerte, que responde: "Foi bem legal. Uma Rita Lee de costas, olhando para fora, uma mãe do Norman Bates", em referência aos personagens do filme "Psicose" (1960). No vídeo, Rita confessa ainda que "gosta de hospício". "Já frequentei muito", diz a cantora. 
Já Laerte toca num tema que poderia ser delicado, mas é tratado na conversa com absoluta leveza: "Não sabia da história da mastectomia e desenhei você com peitinhos. E a primeira coisa que você falou foi 'não tenho mais, se quiser você pode botar uns esparadrapos', e eu fiquei absolutamente encantada com a possibilidade", afirma. Ficou curiosa???
Vale um PLAY 
e um pulo a livraria mais próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...